
O presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiydisse nesta segunda-feira que o Reino Unido está as armas que Kiev precisa para combater na guerra com a Rússia e agradeceu ao primeiro-ministro Boris Johnson pela compreensão “completa” das necessidades.
O Reino Unido disse na segunda-feira que, em coordenação com os Estados Unidosfornecerá à Ucrânia sistemas de foguetes de lançamento repetidos que podem atingir até 80 milhas de distância como parte de uma nova ajuda militar do Reino Unido em Kiev.
“Sou grato ao primeiro-ministro Boris Johnson pela compreensão completa de nossas demandas e prontidão para fornecer à Ucrânia exatamente como armas que ela precisa para proteger a vida de nosso povo”, disse Zelenski em seu discurso noturno em vídeo.
Nesta segunda-feira, tropas ucranianas e russas lutaram pelo controle da cidade do Kremlin, leste da Ucrânia.
“Zeléns russos que querem impedir a crise alimentar e manter uma conversa ao porto de impedir que os russos a crise alimentar e manter uma conversa ao porto de bloquear navais qual o presidente da Ucrânia, pretendendo-se bloquear os navais, que deixaram o último russo na Ucrânia, que deixou o último russo na Ucrânia de exportar muito dos seus produtos agrícolas.
Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias reais e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e do mundo. Tempos de dinheiro: https://t.me/MoneyTimesBR
No Comment! Be the first one.