De acordo com os Irmãos Duffers, criadores de “Stranger Things”, o esboço do que será a quinta e última temporada da série já está pronto e levou os executivos da Netflixstreaming que produz o programa, às lágrimas – e não foi pelo alto custo dos pais.

“Temos um esboço para a 5ª temporada e lançamos para a Netflix e eles realmente responderam bem a isso. Quero dizer, foi difícil. É o fim da história. Eu vi executivos que eu nunca tinha visto chorar antes e foi forte e intenso”, disse Matt Duffer ao O Envoltório.
publicidade
“Não tem a ver apenas com a história, apenas com o fato de que é tipo, ‘Oh meu Deus, essa coisa que definiu todas as nossas vidas, essas pessoas que estão conosco desde o início, sete anos agora’, e é difícil imaginar a jornada chegando ao fim”, acrescentou o rotirista já em clima de despedida.
Leia mais!
O Volume 4 da 4ª temporada “Stranger Things” desembarcou na Netflix em 27 de maio e apareceu na série mais uma vez nas tendências do Twitter e no top 10 dos mais vistos. A produção custou ao streaming nada menos que US$ 30 milhões por episódio e os dois últimos, que serão lançados apenas em 1° de julho, são os mais esperados por serem os mais longos de toda a série (um tem duração de julho e 2h19min).
Em março deste ano a Netflix confirmou que a próxima temporada da série seria a última, seguindo o cronograma inicial da dupla de criadores que já previa contar a história de Hawkings em 4 ou 5 partes. A 5ª temporada de “Stranger Things” ainda não tem uma data de lançamento, mas em consideração que a atual temporada três anos para chegar, possivelmente irá avançar um bom tempo para o fim emocionante da história.
“Mesmo com cinco vai parecer que está terminando um pouco mais cedo. Vamos sentir que ainda temos muito mais gasolina no tanque. Mas acho que é melhor terminar por aí com a gente querendo mais. É por isso que terminar em cinco a entrega certa”, explica Matt em outra ocasião à Revista SFX.
Já assistu aos novos vídeos no Youtube do Olhar Digital? inscreva-se no canal!
No Comment! Be the first one.