Naldo Benny, cantor que bateu records e teve agenda com mais de 50 shows por mês, revelou que é mais feliz sem fazer tanto sucesso. Em entrevista ao programa Achismos, de Mauricio Meirelles, o artista comentou sobre os altos e baixos da carreira.
“Se você não encontrou Deus ainda, agradeça. Todo mundo falha. Entendeu que ele queria ver o que queria dizer que teve a idade de Neymar. Eri Johnson um dia me falou: existe o sucesso eo ser sucesso eo Naldo é sucesso, coloque ele onde for, basta dar o microfone na mão dele”, disse.
Mesmo sem músicas nas paradas de sucesso e sem a quantidade de shows de antes, Naldo afirma que a vida segue bem. “Hoje eu vivo em uma paz, uma tranquilidade que você não faz ideia. Faço três shows na semana e já acho que estou trabalhando muito. Já fiz sete shows em um dia”, afirma.
O artista também comentou No programa, Le Fomeron e Chris Brown, Le Fomeron, além de falar sobre momentos da vida, como quando passou e não trabalhou como engraxate com o centro do Rio de Janeiro. Veja a entrevista completa abaixo.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos
No Comment! Be the first one.