Chegou a hora das pessoas com 50 anos ou mais receberem a quarta dose da vacina contra a Covid-19. No último sábado (4), o Ministério da Saúde soltou uma nota recomendando a nova imunização do grupo. Até então, o órgão do governo só recomendava a quarta dose para pessoas com 60 anos ou mais, além de imunossuprimidos.
Agora, os estados e os municípios decidem quando em que ordem deve ser considerada e. Algumas cidades como doses extras já estavam sendo aplicadas no grupo mesmo antes de uma decisão do Ministério da Saúde.
publicidade
Quarta dose da vacina contra a Covid-19
“Embora até, até os momentos de duração, em relação à magnitude dos dados de uma segunda dose de reforço com vacinas-19, economia de variedades Covid-19, benefício de grande variedade deve ser utilizada com base na epidemiológica e disponibilidade de vacinas O Covid-19, também deve ser considerado, mas deve ser considerado um dos grupos mais distintos, diz um deles, que pode ser diferente.
Leia também!
A quarta dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com mais de 50 anos já começará a ser aplicado nesta semana. Em São Paulo, o grupo já será contemplado nos segunda-feira de exemplo por exemplo da capital paulista nesta sexta-feira). Profissionais de saúde também já podem receber uma dose extra. Verifique o esquema de seu município.
Até agora, informou o ministério, o governo federal distribuiu 500 milhões de doses em todo o Brasil, com 77% da imunizada com as duas doses. Mais de 85,9 milhões de pessoas tomaram a primeira dose de reforço.
Já assistu aos novos vídeos no Youtube do Olhar Digital? inscreva-se no canal!
No Comment! Be the first one.