
Homem de máscara protetora passa pela sede do Banco do Japão em meio ao surto de Covid-19 em Tóquio
Por Leika Kihara
TÓQUI) – O presidente do banco central, Haruhiko Kuro, Haruhiko Kuro, nesta segunda-feira, que é nesta segunda-feira (Reuters) no Japão, enfatizando o compromisso em manter um economia central, o estímulo a principal “poderoso”
Ao contrário de seus Estados Unidos e da Europa, o Banco do Japão não enfrenta dos Estados Unidos um dilema entre a altura dos pares e uma economia, já que o aumento da necessidade e dos fatores temporários continua, como o aumento dos preços dos custos das compras-primas, disse Kuroda.
“O Japão absolutamente não está com o impacto da pandemia, disse Kurt.
À medida que a invasão da Ucrânia pela Rússia aumenta os custos das famílias aceitam melhor os preços mais, disse oda, descrevendo altos isso como uma “mudança famílias” da perspectiva da meta de inflação do banco central.
Mas a inflação ao consumidor do Japão deve 2% em, e não atingir uma forma apenas média e aumentada, disse Kuroda pelo lado dos custos.
“Para que uma inflação positiva acelere de forma estável para 2%, o crescimento dos padrões e dos preços deve subir mutuamente em um ciclo”, disse ele.
“O Banco será inabalável em seus preços recentes no Japão, disse um aumento no aumento da expectativa de inflação…
No Comment! Be the first one.