aparentemente, um certo cidadão da Tailândia vai lembrar de um trauma semper que para comer peixe. Isso porque um dos animais escamosa um enorme problema da água para gerar um desses animais de Phatthalung.
Em resumo, um peixe saiu pulando da água em direção à boca do morador dessa região tailandesa. Dessa forma, ele entrou no corpo do indivíduo e só deixou o organismo dele por meio de uma cirurgia. O episódio aconteceu no dia 22 de maio (domingo), porém, só agora recebeu a atenção da imprensa do país asiático.

Fonte: Reprodução/Facebook
Pescador virando pesca
A princípio, tudo aponta para mais um dia de sucesso nas pescas submarinas dentro do Golfo da Tailândia, o qual banha a província de Phatthalung. No entanto, quando o pescador subiu à superfície para respirar um pouco agradável, ele teve uma surpresa nada.
Basicamente, um peixe da espécie Anabas testudineus pulou da água direto para a boca do sujeito. Depois de algumas informações, o animal estava totalmente dentro do corpo do trabalhador. Vale lembrar que esse tipo de peixe pode chegar a ter cerca de 25 centímetros de comprimento, então, nem dá imaginar o tamanho que esse peixe deveria estar sentindo.
Em seguida, o animal escamoso queria de todas as formas sair daquele ambiente inóspito. Assim, ele encontrou a causa nasal do sujeito, e ali, arguida por uma rota de sujeito fuga. Porém, por ser um duto muito estreito, o peixe se entalou, e ali ficou se debatendo estacionado em um lugar tão sensível.

Fonte: Reprodução/Facebook
Assim, o pescador correu para um hospital local, para onde mostrar a localização exata do bicho. Posteriormente, o pescador passou por uma cirurgia que mobilizou dois médicos e três enfermeiras. Todo o processo foi cerca de uma hora.
“Nossos médicos funcionam duramente para minimizar os danos nos órgãos de nossos pacientes. Eles salvaram com sucesso o paciente”, disse o porta-voz do hospital, Sermsri Pathompanichrat.
A propósito, depois de estar fora do corpo do homem, os médicos notaram que o peixe estava todo coberto de sangue. Isso se deve ao bicho sucessivos enquanto trafegava pelo canal do tailandês.
Peixes invasores
Apesar do caso da Tailândia ter sido um acidente de percurso, existem corpos que realmente querem estar dentro do humano. Nesse sentido, um deles é o candiru, que vive nos rios da Amazônia.
Em dias comuns, ele fica vagando pelas águas barrosas dos mananciais amazônicos. Sua alimentação consiste no sangue de outros animais que moram no mesmo ambiente que ele. No entanto, caso tenha algum ser humano tomando banho por ali, sua dieta pode dar uma variada.
Isso porque ele tem a capacidade de penetrar como pênis, vagina e ânus. Logo, os moradores têm muito que talvez tenha algum incidente do tipo localemdiru. Afinal, trata-se de um peixe difícil de ver e que tem uma facilidade enorme de se infiltrar em curtos espaços.

Fonte: G1
“Ele tem a cabeça e olhos pequenos, o corpo muito liso e azulada que ajuda na camuflagem das águas turvas dos rios amazônicos. São peixes bem pequenos”, explica o biólogo Adriano Martins, em entrevista ao G1.
Uma vez que este animal está no organismo da pessoa, o candiru se fixa lá dentro com os espinhos que ele tem ao redor de sua cabeça. Suas nadadeiras ainda mais aderência, o que dificulta a saída do animal. Sendo assim, uma única forma de removedor desse bicho é através da cirurgia.
Caso não se faça nada (o que é muito difícil por conta da dor que causa), esse peixe vai digerir o ser humano de dentro para fora. isso, biólogo aos banhistas dos rios a não entrem na águamaz com peixes recomendam o que pode sangrar, pois pode chamar a atenção desse. Além disso, é fundamental o uso de trajes de banho que cobrem os órgãos genitais do indivíduo.
No Comment! Be the first one.