[ad_1]
Tempo estimado de leitura: 2 minutes
O Grêmio ainda analisa a situação para altos investimentos e vê em Lucas Leiva a possibilidade de trazer mais um grande líder para o elenco que disputa a Série B.
O jogador ainda não decidiu o seu futuro e teve uma primeira conversa com a diretoria do Grêmio para acertar o seu retorno ao Tricolor. No entanto, as negociações não tomam um rumo otimista no momento.
Sobre as negociações, o repórter Saimon Bianchini, do Portal GZH, traz três pontos que dificultam a negociação do Grêmio com o atleta.
- Ponto de vista financeiro: A publicação garante que o Botafogo acena com um salário duas vezes maior do que o oferecido pelo Tricolor (R$ 250 mil mensais);
- A entrada do estafe: Giuliano Bertolucci é o responsável por gerenciar a carreira de Lucas Leiva e, com ele, o Grêmio precisaria acertar as comissões por um acerto;
- Tempo de contrato: O Grêmio acenou com um contrato até o final desta temporada, por não ter a certeza do acesso para a elite no próximo ano.
O Grêmio afirma não ter pressa, tendo em vista que a janela abre somente no dia 18 de julho. No entanto, é nítida a necessidade do Tricolor se reforçar no mercado e a diretoria já começa a se movimentar pensando nisso.
Além de Lucas Leiva, Grêmio tem outros focos no mercado
Um meia armador, um lateral-direito e um atacante de velocidade são posições que o Grêmio também fica atento no mercado e pode fazer investimentos para reforçar ainda mais o elenco. A diretoria tem o entendimento de que o elenco precisa ser reforçado para a sequência da Série B e, por isso, vai ao mercado em busca de mais peças de qualidade.
[ad_2]
Source link
No Comment! Be the first one.