[ad_1]
A narrativa bolsonarista contra as “ditaduras comunistas”, como Venezuela e Cuba, virou discurso oficial nas páginas do governo, capturada e difundida pela Secretaria de Comunicação (Secom). O material está veiculado nas páginas da Secom no Twitter, no Facebook e no Instagram.
Numa nova linha de propaganda do governo, chamada de “Saiba Tudo”, a Secom anuncia nas suas redes o “acolhimento de vítimas do comunismo e de conflitos do mundo afora”, em operação de repatriamento de brasileiros. E diz:
“Desde o século passado, governos comunistas já mataram cem milhões de pessoas dentro de suas próprias nações. Guerras também exterminaram milhões de vidas, entre civis e militares. As ditaduras socialistas e as guerras continuam espalhando perseguição, morte, pobreza e fome. Por isso, cidadãos de países em conflito se refugiam em países livres como o Brasil. A maior parte dos refugiados que foram reconhecidos no Brasil vem de países comunistas como Venezuela e Cuba” – diz a propaganda oficial contra o comunismo.
[ad_2]
Source link
No Comment! Be the first one.