[ad_1]
O duelo entre Corinthians e Athletico Paranaense, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, contou com duas presenças ilustres nas arquibancadas. O goleiro Matheus Donelli e o atacante Cauê, formados nas categorias de base do clube, acompanharam presencialmente a derrota do Timão por 1 a 0.
O centroavante, que hoje defende o Lommel SK, da Bélgica, aproveitou as suas férias para acompanhar a partida na Fazendinha. Ao Meu Timão, ele justificou a ida ao estádio onde tanto atuou durante seu período no clube.
“Estou de férias e vim assistir ao pessoal, os amigos do Corinthians. Um jogo difícil, tomaram o gol no finalzinho, mas foi bom ver a rapaziada jogando”, disse o atacante.
Cauê deixou o Corinthians no final de 2021, pouco antes do final de seu empréstimo ao clube do Parque São Jorge. Pelo Timão, o atacante atuou pelas equipes Sub-17, Sub-20 e profissional.
Donelli, por sua vez, segue integrado aos profissionais do Corinthians. Desde 2020, o goleiro atua como principal reposição na posição nas ausências do titular Cássio. Curiosamente, nascido em 2002, o arqueiro ainda estaria apto a defender o Sub-20 corinthiano nesta temporada.
Atuando juntos, Cauê e Donelli construíram boa trajetória pela base do Corinthians. Em 2019, ambos estiveram no elenco que se sagrou vice-campeão do Campeonato Brasileiro Sub-17.
Quem também marcou presença nas arquibancadas da Fazendinha foi o técnico Vítor Pereira. Ele esteve acompanhado de dois auxiliares nas tribunas do Parque São Jorge, onde acompanhou a partida.
[ad_2]
Source link
No Comment! Be the first one.