No domingo (5), aconteceu o último dia final do primeiro split da Liga NFA ea Dólaresequipe que representa a Los Grandes no emulador de cenário, foi a grande campeã. Ao todo, a equipe comandada por Lucas “LP” Pereira, somou 912 pontos e saiu com o título. Wesley “Fantasma” Mateus foi o MVP da competição, com 234 abates na conta.
+ Torneios da NFA ganhar dados
+ Dollars tem dia fantástico e coloca uma mão na taça da Liga NFA
Esta é a forma de campeonato que a Dollars conseguiu conquistar o título da NFA, após perder a forma de inacreditáveis e bater na viagem, sim a primeira vez que ocorreu o primeiro título. A equipe ficou com 100 pontos a mais que o segundo colocado, Criaso que demonstra tamanha regularidade dos campeões.
BOOYAH DA DRAGÕES!
Na primeira queda, a Dragões já colocou fogo no campeonato. A equipe eliminous F99 na última segura e segura para se isolar bem dentro da zona rotacionaram muito bem para Bimasaki. Ao todo foram eliminações da Dragões e entrou na briga pelo top-3.
BOOYAH DA F99!
Se na primeira queda a F99 bateu na trave, na segunda queda foi golaço. Com Deuses, chegando Dragões e Crias uma vez bem na safe da queda, quem conseguiu se manter melhor que todos os acessórios mais recentes foi a F99, que foi dominante nas trocações e saiu com o BOOYAH.
BOOYAH DA BDL!
Os Crias até tinham vantagem na troca contra a BDL na última safe, mas executaram mal o rush e viram a chance de conquistar o BOOYAH escapulir pelas mãos, até que sobra apenas Two9 contra Santos, mas quem se saiu melhor nesse um contra um foi o jogador da BDL, que fez o BOOYAH.
DOBRADINHA DA BDL!
Na quarta queda do dia, sendo a segunda Purgatório, quem saiu com o BOOYAH foi mais uma vez a BDL. Executeam um end game quase que perfeito, chegaram com três jogadores contra apenas um Dragões na última safe e saíram com o BOOYAH, com oito abates conquistados.
BOOYAH DA DEUESES!
Mais uma vez os Crias chegaram a vantagem inicial na troca contra Deuses, mas mais uma vez também viu o BOOYAH escapando pelos dedos o campeonato ficar ainda mais distante. A Deuses, que não tinha nada a ver com a história entre Dollars e Crias, aproveitou e foi para cima, conquistando o BOOYAH.
BOOYAH DOS CRIAS!
Pela penúltima queda do dia, foi protagonizado um duelo de gigantes em busca pelo BOOYAH, Crias e Noise disputaram quemia vencedor da última Bermuda sair das finais. Porém, com vantagem numérica por parte da equipe de Zaraki, executados com vantagem final de jogo e finalmente concluído com a BOOYAH.
DOBRADINHA DA F99!
O último BOOYAH da Liga NFA – Split 1 foi da F99 eSports. A equipe chegou muito bem na Purgatório do dia, executeam um final de jogo quase que a última e saiu com o BOOYAH, que deixou uma equipe perfeita com uma sexta colocação na tabela final da competição.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
No Comment! Be the first one.