São Paulo – O presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou nesta segunda-feira (6), que o Governador Federal está disposto a ressarcer os estados por perdas de arrecadação de Governadores aceites zerar o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) cobrado sobre o Diesel e gás de cozinha.
Em pronunciamento à imprensa no Palácio do Planalto, o mandatário disse que o governo aceitará compensar as renúncias provocadas pelo projeto o máximo para estabelecer uma cobrança do imposto estadual sobre os combustíveis. O texto foi aprovado pela Câmara dos Deputados na semana passada e está em Discussão no Senado Federal.
17% para a cobrança de ICMS, Bolsonaro afirmou que o Governo Federal vai ser alíquotas dos tributos estaduais (PIS).
As medidas foram anunciadas após uma reunião entre Bolsonaro, os ministros Adolfo Sachsida (Minas e Energia), Ciro Nogueira (Casa Civil) e Paulo Guedes (Economia), e os Presidentes da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e Câmara Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).
O anúncio em pressão dos produtos químicos sobre um momento de alta pressão sobre seu projeto de pressão e aliados políticos com os impactos da alta dos preços.
De Acordo Peschisa ipê anunciado na última sexta-feira3), 61% dos contrários acredita que a economia brasileira está no errado, contra 33% que pensam o caminho. O levantamento mostrou que 96% sentirá dos preços dos produtos nos últimos meses, e 6% aumentará3% que ainda aumentará o aumento.
informações instantâneas
No Comment! Be the first one.