[ad_1]
O Corinthians venceu o Atlético-GO na noite deste sábado e reassumiu a liderança do Brasileiro. Para além do triunfo, um dos assuntos comentados por Vítor Pereira na entrevista coletiva nem sequer esteve no banco de reservas: Luan.
A ausência do meia voltou a ser pauta e foi explicada pelo treinador. Segundo o português, Luan deveria ter aparecido ao menos entre os relacionados para a partida, mas, de última hora, se queixou de dores que o tiraram da partida. Vítor contou, ainda, não ter sido a primeira vez.
“Eu tenho que esclarecer bem a situação do Luan que é para ele não vir aqui. Luan já esteve pelo menos três vezes para ser escalado e, no último momento, vai para o departamento médico. Era para vir, mas, no último treino, queixou-se de dores e foi para o departamento médico. Tem ficado fora de muito treino, pouco tempo trabalhando comigo”, justificou o treinador.
Depois, Vítor não escondeu a vontade de contar com o meia. Ele reconheceu a importância de todos os atletas, disse que a equipe precisa de Luan e explicou que o jogador receberá sua oportunidade.
“O que eu disse quando cheguei ainda vale: se o Luan se dedicar e quiser, ele vai ter a oportunidade. Por que os jovens da base vêm e têm a oportunidade? Porque precisamos de todos. E precisamos do Luan. Eu não tenho responsabilidade se, no último momento que ele está para ser escalado, ele não vai para o jogo”, completou em seguida.
Luan esteve em campo pelo Corinthians apenas três vezes nesta temporada, todas pelo Paulista. Sob o comando de Vítor Pereira, o meia ainda não participou de nenhum jogo.
[ad_2]
Source link
No Comment! Be the first one.