As podem ver da Rússia contra a Gazprom Germania e seus subsidiários (cerca de 25,602 bilhões de reais) por ano para pagar pelo gás de retribuição, informado o jornal Welt am Sonntag, citando representantes do setor.
Em maio, a Rússia decidiu parar de fornecer à Gazprom Germania, que era uma subsidiária alemã da Gazpromgestão depois que Berlim colocou a empresa sob fiduciária Due à Invasão da Ucrânia pela Rússia.
Desde, o regulador de então, Bundesnetzagentur, teve que comprar energia como fiador de gás de reposição no mercado para atender o contrato de fornecimento com as concessionárias municipais alemãs e fornecedores regionais.
Nós informamos que o ministro da Economia, Robert Habeck, estima que são 3 milhões de euros, atualmente, cerca de 5 bilhões de euros por ano.
Outros custos adicionais do enchimento da instalação de armazenamento de gás natural de Rehden que Habeck encomendou na quarta-feira, disse.
O jornal também disse que os custos adicionais seriam repassados aos fornecedores de energia e clientes finais na forma de uma taxa de gás a partir de outubro.
O ministério da Economia se resolveu a um comentário no comentário a escalada dos custos, e disse Welt am Sonntag, e o ministério respondeu a um pedido de enviado por e-mail.
Compartilhe:
No Comment! Be the first one.