Incendiar o apartamento da ex-companheira, Cinara Cristina dos Santos Matos, 47 anos, não foi a primeira agressão cometida por Moisés Domingos da Costa, 45 anos (foto em destaque) contra a mulher. Em março, o suspeito suspeito matá-la, com golpes de enxada.
O que durou cerca de três anos e ao fim de dezembro de 2021, depois de muitos anos de relacionamento. Segundo a vítima, o namoro saiu depois que o homem começou a usar álcool e drogas.
Vídeo: enfurecido com separação, homem incendeia apartamento de ex
“Em março desse ano ele me ligou dizendo que queria se internar, que queria mudar de vida. Eu peguei e fui tentar dar uma ajuda para ele. Chegando no local que a gente tinha marcado ele pegou uma enxada, veio cima de mim e tentou me acertar com a enxada”, relembra Cinara.
A mulher conseguiu, fugir mas o homem destruiu completamente o carro da ex-companheira. “Ele disse que se me pegasse ia fazer a mesma coisa que fez com meu carro. Que ia matar a mim e minha filha mais velha, e meu castigo seria enterrar ela”, narrou.
Veja como ficou o carro de Cinara:

Moisés Domingos destruiu carro com enxadaMaterial cedido ao Metrópoles

Antes de destruir carro, homem partiu para cima de Cinara CristinaMaterial cedido ao Metrópoles

Nessa sexta, Moisés ateou fogo no apartamento da mulherMaterial cedido ao Metrópoles

Moisés e Cinara tiveram relacionamento de três anosMaterial cedido ao Metrópoles

Segundo conta a mulher, Moisés era ciumentoMaterial cedido ao Metrópoles

Homem pediu ajuda para Cinara para emboscadaMaterial cedido ao Metrópoles

Após o ocorrido, a mulher denunciou Moisés em três delegacias diferentesMaterial cedido ao Metrópoles

Apesar das medidas protetivas, Moisés continua a perseguir CinaraMaterial cedido ao Metrópoles

Moisés destruiu carro da ex em março deste anoMaterial cedido ao Metrópoles

Ciúmes motivou a separação de Moisés e CinaraMaterial cedido ao Metrópoles

“Ele disse que se me pegasse ia fazer a mesma coisa que fez com meu carro”, afirmou CinaraMaterial cedido ao Metrópoles

Apesar das medidas protetivas, Moisés passou a rondar o trabalho de CinaraMaterial cedido ao Metrópoles

Mulher teme pela vida e pede ajuda às autoridadesMaterial cedido ao Metrópoles
0
Depois do ocorrido, a Cinara fez denúncias em três delegacias diferentes: em Santa Maria, na Cidade Ocidental (GO) e em Valparaíso (GO) (GO) e em Valparaíso (GO). Ela conseguiu medidas protetivas, mas, ainda assim, Moisés continua a perseguir as redes sociais e por telefone. O homem ainda teria criado o hábito de rondar o local de trabalho da ex.
“A única coisa que eu quero é que as autoridades fazer alguma coisa, porque senão vão só depois que ele me matar, porque esse é o intuito dele, tirar minha vida”, perguntou Cinara.
Incêndio em apartamento
Nessa sexta-feira (3/6), Moisés arrombou o apartamento da ex e incendiou o imóvel quando ele estava vazio. Todos os cômodos atingidos pelas chamas, transformando em peças cinzas todos os móveis decorativos. O crime ocorreu em um condomínio de Valparaíso de Goiás, no Entorno do DF.
Cinara contorno ter sido obrigada a mudar toda sua rotina de vida em virtude da perseguição feita pelo ex. “Eu tivo que abandonar toda a minha vida provavelmente porque ele estava me perseguindo”, desabafou. A agência buscada pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) logo após o incêndio ocorrido para registrar o boletim de ocorrência.
Veja como ficou o apartamento queimado:
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF não Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
No Comment! Be the first one.