Um dos nomes mais consagrados da história do Fogo livreDanilo “DogBlack” Lira anunciou nesta sexta-feira (3) a saída do cenário competitivo do battle royale da Garena. O jogador usado como treinador da Mineiros na última edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), onde conseguiu escapar do rebaixamento para a Série B após passar pela Série de Promoção.
+ Delo confirma Moreno nas finais da Liga NFA e agrade apoio: “Sem vocês não seríamos nada”
+ FFWS foi um dos torneios mais assistidos de maio
De acordo com o treinador, à distância de casa e pressão psicológica servir para que ele optasse por não seguir com a carreira competitiva no battle royale da Garena. Em carta de despedida, ele atou para parabenizar todos os treinadores por apoiar a responsabilidade de ser o responsável por uma equipe.
Hoje deixo toda minha história no free fire para trás, foi bom, curti e fiz muitos colegas e alguns amigos. Dei meu melhor, guerreiro que agora em diante sou um enfrentará outra guerra, outro desafio em minha vida. Um grande abraço pra quem sente um carinho por mim S2 + pic.twitter.com/6YvQ4NiUWP
— Daniel Lira (@dogblackff) 3 de junho de 2022
“Hoje, deixo toda a minha história no Free Fire para trás. Demorei um pouco para falar, mas a minha decisão não era 100%. Sou grato por tudo, mas já estava sendo difícil há muito tempo. A distância de casa, o psicológico, tudo isso interferiu na decisão. Deixo aqui a minha dedicação por todos os treinadores. Vocês são fortes, valorização e respeito”afirmou.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Antes de ser treinador dos Mineiros, Dogblack contorno com passagens por grandes equipes do cenário distinto de Free Fire, como Cruzeiro e Los Grandes. Além disso, defendeu a Vivo Keyd como jogador ainda em 2019. Pela Golpistas Veteranosao lado de Luiz “K9“Alberto e Ariano”Kroonos” Ferreira não Copa do Mundo de Free Fire.
No Comment! Be the first one.