Desde seu anúncio em novembro de 2019, Overwatch 2 vem recebendo novidades à comunidade. O novo jogo de tiro em primeira pessoa da Nevasca Ainda não tem dados de lançamento confirmados, mas um evento de previsão é de que ele chegue em ponto de 2023. Com um novo evento de transmissão online confirmado para o dia 16 de junho, um desenvolvedor irá compartilhar mais detalhes sobre o desenvolvimento do jogo nos próximos meses, incluindo informações sobre o novo beta PvP.
Dentre as novidades já anunciadas estão novos mapas, a heroina Sojourn ea mudança do formato do PvP para vezes de cinco jogadoresao invés dos seis no primeiro Overwatch. , compilamos as informações já divulgadas sobre as novidades trazidas por Abaixo Overwatch 2. Vale lembrar que o FPS é esperado para PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch.
Com núcleos vibrantes, Rio de Overwatch 2 tem inspiração nas ruas e favelas da Cidade Maravilhosa; veja mais novidades — Foto: Divulgação/Blizzard
👉Qual é o melhor jogo de FPS online e gratuito? Opine no Fórum do TechTudo
Sete localizações já foram confirmadas como novos mapas para Overwatch 2. Dentre eles, o Rio de Janeiro aparece como a localidade que mais chama a atenção da comunidade brasileira. Em 2021, o mapa brasileiro foi confirmado como do tipo Híbrido: num primeiro momento, o atacante deve capturar um ponto de controle para, depois, estabelecer a carga útil pelas ruas e favelas do mapa, que conta com locais nomeados em português.
Overwatch 2 ainda não tem dados de lançamento confirmados pela Blizzard, mas é esperado para 2023; Rio e Nova York mapas no game — Foto: Divulgação/Blizzard
Além do Rio, os mapas já estão confirmados Overwatch 2 são Nova York, Toronto, Roma, Monte Carlo e Gotemburgo, além de uma cidade ainda não revelada da Índia. Até agora, a já teve acesso, durante os períodos da comunidade de beta, a Nova York, Toronto, Roma e Monte Carlo.
Ainda não há informações sobre a presença de todos os mapas da primeira versão de Overwatch na sequência. Durante os oito mapas do primeiro jogo testados pela comunidade, com as formas feitas pela comunidade Nevasca. São eles: Dorado, Eichenwalde, Ilios, King’s Row, Torre Lijiang, Oásis, Rota 66 e Observatório: Gibraltar.
Dentre os personagens já anunciados para o jogo, certamente certamente irá para a Sojourn, primeira heroína anunciada pela canadense Nevasca. Natural de Toronto, Sojourn é da classe DPS (dano por segundo) e traz consigo habilidade que envolve movimento, controle e boa capacidade de dano.
A canadense Sojourn é a primeira heroína nova anunciada para Overwatch 2 — Foto: Divulgação/Blizzard
Sua arma, a Railgun, dispara projetos em alta velocidade com o botão esquerdo do mouse. Quando atingir um alvo, os projetos geram energia, que é usado para um único tiro (do tipo hitscan) de alto dano usando o botão direito do mouse. O canadense também possui a habilidade Power Slide, que faz deslizar na direção do usuário que está se movimentando, otimizando a velocidade de movimento. Power Slide pode ser cancelado com um salto também, resultando em um salto alto.
Ela também traz Disrupt Shot, habilidade em lançar um projeto de energia para causar dano e diminuir a velocidade de movimento dos inimigos pegos na área de efeito. Já sua Final, Overclock, permite que ela ganhe energia com o Railgun durante um curto período de tempo. Além disso, enquanto Oveclock está ativo, os tiros carregados de sua arma para atingir os inimigos atingidos, podem causar danos na área.
Divulgação de Sojourn, nova DPS de Overwatch 2, movimentação, danos e controle — Foto: Habilidade/Blizzard
Já dos personagens presentes em Overwatch, todos eles foram confirmados para a sequência. Isso significa que, além de Sojourn e dos prováveis novos heróis que serão novidade no segundo jogo, a comunidade pode esperar o retorno de seus DPSs, Tanques e Suportes favoritos, como Tracer, Genji, Lúcio, Mercy, D.VA e Reinhardt. Os heróis do primeiro jogo atualizaram visualmente e mudaram seu kit de habilidades para se adaptar ao novo.
A maior novidade na divulgação anunciada até o momento é a redução do tamanho dos tempos, que contará com cinco jogadores cada, ao invés de passar de seis. O primeiro objetivo da mudança é facilitar a compreensão dos jogadores ao reduzir a quantidade de informações e efeitos apresentados na tela. Ela visa o aumento do impacto individual também dos jogadores na partida, fazendo com que cada um dos membros do tempo possa sentir uma contribuição maior com os tempos reduzidos.
Times de Overwatch 2 serão compostos por cinco ao invés de seis jogadores — Foto: Divulgação/Blizzard
A mudança fará com que a composição de tempos traga dois suportes, dois DPSs e apenas um Tanque. Isso, consequentemente, levará a mudanças no balanceamento das classes para que a manutenção se mantenha harmoniosa. Uma dessas mudanças anunciadas pela Nevasca é a presença de habilidades passivas específicas para cada classe.
Heróis DPS agora terão um bônus de velocidade de movimento, enquanto suportes sofreram danos automáticos de vida quando não sofreram danos por alguns segundos. Já os Tanques terão uma duração de empurrão causarão, e inimigos que os atingirão gerarão menos carga para seus Supremos.
Outra novidade anunciada para a jogabilidade é Push, novo modo de jogo. Nele, os dois tempos se enfrentam em um mapa simétrico, e devem lutar pelo controle de uma carga útil nenhum centro do mapa. Ambas as equipes podem assumir o controle do jogo a momento, e semelhante a um mecanismo que impeça o jogo de qualquer guerra ou objetivo para mais perto da base inimiga vencedores. Novos mapas Roma e Toronto Push como seu modo de jogo.
Novas informações podem ainda ser importantes no mês de comunidade de Overwatch de junho. Isso porque a desenvolvedora Nevasca anunciou que um novo evento online de transmissão não acontecerá no próximo dia 6. Overwatch 2e também sobre o próximo beta de PvP do FPS.
No Comment! Be the first one.