[ad_1]
A má fase da equipe do Grêmio na campanha da Série B de 2022 é preocupante para os planos do clube. Tido como o grande favorito ao título pela alta folha salarial e estrutura financeira, o Tricolor não vence há cinco rodadas e nestes jogos marcou apenas um gol, no empate diante do Ituano, em 16 de maio.
A sequência ruim balançou o vestiário do clube e instaurou incertezas sobre a permanência de Roger Machado. No entanto, contra o Vasco da Gama, na última quinta-feira (2), a vitória novamente não veio, porém, a postura da equipe foi diferente. Com jogadores cascudos do elenco como Edilson e Kannemann, a equipe foi muito mais competitiva e teve uma atuação digna de Série B.
Talvez essa postura sirva de combustível para o elenco, que terá no mês de junho uma série de decisões. Das cinco partidas marcadas para junho, o Grêmio disputará três diante do seu torcedor, na Arena.
Força da torcida do Grêmio será importante neste mês de junho
Dos adversários do Grêmio na Arena, somente contra o Novorizontino será confronto direto. A partida acontece na próxima terça-feira (7), e em caso de vitória, o Tricolor já pode iniciar uma boa arrancada na tabela. Os outros dois adversários são Sampaio Corrêa (18/6) e Londrina (28/6).
De fato, é a oportunidade de Roger se reafirmar no cargo e livrar o Grêmio de uma sequência ruim. A equipe gaúcha não pode repetir os mesmos tropeços diante Chapecoense e Criciúma, quando não soube aproveitar o mando.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Vinicius Costa/ Futura Press
[ad_2]
Source link
No Comment! Be the first one.