As câmeras de celular têm atualizadodo rapidamente epoder Substituir os equipamentos profissionais dentro de pouco tempo. De acordo com o presidente e CEO da Sony Semiconductor Solutions, Terushi Shimizu, os smartphones vão acabar com as máquinas com lentes intercambiáveis (ILC) até 2024. Tais dispositivos incluem como mirrorless e como DSLR mais antigas. Segundo o site TechRadaro executivo feito tal. documento oficial obtido pela imprensa japonesa
UMA Sony cre que os registros fotográficos dos celulares alcançarão o mesmo nível das câmeras profissionais num prazo de dois anos. Vale destacar que as máquinas DSLR da Sony são referência no mercado, mas o fabricante japonês está antecipando o cenário futuro. A empresa também é uma das principais fornecedores de sensores para smartphonesequipando aparelhos de marcas como Samsung, Xiaomi, Asus e Eu de verdade.
Galaxy S22 Ultra utiliza sensores da Sony — Foto: Thássius Veloso/TechTudo
Sem relatório, um Sony Alguns fatores para a transição, incluindo “saturação quântica” e ajustes no “processamento de inteligência artificial”. A companhia japonesa também espera que os sensores em telefones de ponta dobrem de tamanho até 2024.
Nos próximos anos, segundas informações do site Arena do telefoneuma Sony vai desenvolver o novo sensor IMX866, que representa a próxima geração desta tecnologia para câmeras de smartphones. O componente deve vir com uma série de melhorias em relação ao seu antecessor. É uma imagem da maior qualidade ao tamanho dos pixels, que será maior no novo modelo, mais luz e maior qualidade em relação ao tamanho dos pixels.
A Sony promete nos próximos anos uma nova geração de sensores de imagem — Foto: Divulgação/Sony
Os pixels maiores permitirão que os fabricantes de telefones apliquem processamento de vários quadros que “realize uma nova experiência de imagem”, incluindo Modos Super HDR aprimorados e um tipo de zoom com uso de animais e inteligência artificial.
Além disso, o executivo da empresa avanços também estão chegando para o vídeo prometer. Capacidade de processamento de processamento em 8K, como as últimas velocidades de leitura mais altas nos sensores (incluindo HDR de vídeo). Ele espera uma maior de inteligência artificial. É esperar técnicas avançadas de vídeo computacional como, por exemplo, o Modo Cinematográfico da Maçã.
Com informações de Arena do telefone e Radar de tecnologia
Confira no vídeo abaixo como editar fotos no PC sem baixar nada

Como editar fotos no computador sem baixar nada
No Comment! Be the first one.