Anel Elden é o mais novo jogo da Do softwarelançado em fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One e Xbox Series X/S. O título, que traz o subgênero soulslike em mundo aberto, oferece um mapa além de um impressionante para ser explorador, uma grande variedade de inimigos, fauna, flora e NPCs. Com tantas coisas a se fazer, é possível deixar passar algumas das sidequests, que são, além de divertidas, importantes para entender mais sobre a história das Terras Intermédias. Pensando nisso, o TechTudo separou cinco missões secundárias de Anel Elden que não podem passar batidas. Vale ressaltar que o texto pode conter pequenos spoilers.
Mapa gigante de Elden Ring pode deixar missões passarem despercebidas; veja quais são as principais — Foto: Divulgação/From Software
👉 Elden Ring vai sair no Xbox Game Pass? Tire as dúvidas no Fórum TechTudo
A quest de Fia libera um dos possíveis finais de Elden Ring — Foto: Reprodução/From Software
Antes de qualquer coisa, vale pontuar que essa busca é perdível e gera um dos finais disponíveis em Anel Elden,necessário para os jogadores que desejam uma platina do jogo. Fia é a mulher que fica na Mesa-Redonda e oferece abraço aos jogadores que conversam com ela. Sua busca só será liberada caso os usuários aceitem um abraço do personagem.
O ponto inicial das missões fica disponível após o acesso ao Platô Altus. Depois de chegar a essa área ou ter realizado parte da quest de Rogier, o jogador deve procurar por Fia e aceitar os abraços até que uma opção de “Conversar em segredo” esteja disponível. Ao selecionar esta mensagem, as missões começam. Essa busca os Fases do jogador a conhecer os melhores Negros, como Ordem, grupo que persegue os espíritos que vivem na morte.
Entretanto, são cuidados para não perder a questão. O primeiro é começar antes de realizar as missões de Ranni e depois de obter a Estátua Cariana Invertida. Outro detalhe que pode “bugar” como missões de Fia é matar o personagem D.
Ranni é responsável por uma das maiores quests de Elden Ring — Foto: Reprodução/From Software
Ranni é uma das categorias secundárias mais importantes de Anel Elden. A quest da bruxa é uma das mais longas do jogo e fornece informações profundas a folclore das Terras Intermediárias. Além disso, essa busca é responsável por liberar um dos finais do jogo, considerado por muitos da comunidade como o melhor possível. O primeiro encontro com Ranni costuma acontecer de forma natural. Isso porque ela é o NPC que aparece na Igreja de Ellen, bem no início do jogo, e entrega o Sino Chamador de Aparição ao jogador.
Já o segundo encontro começará às missões da Bruxa. Ele acontece em Liurnia, na Mansão de Caria. Ao explorar o local, o jogador deve procurar pela Torre Pedrilhante de Ranni. Além de ser necessário para a platina, como missões do personagem expandem muito aquele universo.
Rogier traz missões que aprofundam a lore do game — Foto: Reprodução/YouTube (TheGamer)
Como Rogier de Rogi para um final diferente ou mais facilmente não nos conquistamos da Platina faz com que sejam perdíveis para ostentos. Entretanto, apesar de ser relativamente atual, a história de Rogier traz diálogos que ajudam a entender melhor o momento das Terras Intermédias. Para perder estas missões, o jogador não deve perceber as antes de encontrar Ranni pela segunda vez.
Inicialmente, o feiticeiro não será castelo Tempesvéu, mas, após o jogador vencer Godrick, Rogier irá para o Mesa-Redonda. Para conseguir dar início às missões, é necessário encontrar explorador as profundezas do castelo de Godrick e o corpo do feiticeiro. A partir daí, ao retornar para a Mesa-Redonda e conversar com Rogier, a quest disponível. Casos importantes que, após este lugar, também estão disponíveis, em alguns casos, após este lugar como missões de Fia.
As missões de Blaidd levam a um dos chefes mais complicados de Elden Ring: Radahn — Foto: Divulgação/Bandai Namco
A quest de Blaidd também não libera nenhum final específico e nem é necessário para a platina. Entretanto, as missões do soldado lobo envolve um dos chefes mais famosos (e complicados) de Anel Elden : Radan. É através de Blaidd que o jogador irá conhecer toda a história do Festival, evento que marca uma tradição onde diversos soldados se juntam para uma luta gloriosa contra o Flagelo Estelar. Além disso, de bônus, caso realize as missões, parte da recompensa é o conjunto de armadura do meio-lobo estiloso.
Por não ser uma busca que influencie diretamente no final, é fácil perder a missão de Blaidd. Para não deixar-la passar, a dica é encontrar o homem-lobo logo no começo do jogo, em Limgrave, à direita da Casa Abandonada na Floresta. O jogador deve dirigir-se a ouviruivos e deve dirigir-se a Igreja de Ellen e conversar com o Kale, que fará o gesto “Estalo de Detecção”. Então, o jogador deve retornar então para a casa na floresta e usar o gesto após ouvir os uivos. Assim, Blaidd irá aparecer.
5. Alexandre, o Punho de Ferro
Alexander, Punho de Ferro oferece um jogo de alta dificuldade cômico — Foto: Reprodução/YouTube (Lar Gaming)
Anel Elden é um jogo denso e difícil em grande parte do tempo. Neste ponto, Alexander o Punho de Ferro, é uma bela opção para um pouco conhecido e cômico. Suas missões iniciais são basicamente o grande jarro de barro pedindo ajuda por estar atolado algum local. Pelos bons diálogos gerados, essa busca é necessária para enriquecer a situação Anel Elden.
As missões de Alexander desenvolvem uma amizade de personagem com o jogador. Apesar de não influenciar tanto na folclore geral, a missão faz o jogador se apegar com o gigante jarro e se preocupar com ele. A única forma de perder a busca de Alexander não é conversar com o personagem na arena de batalha após vencer Radahn.
Com informações de Wiki de Elden Ring
No Comment! Be the first one.