Filhote de cachorro de dois animais, quando um deles foi amor à primeira vista, quando foram realizados experimentos de tratamentos de animais conhecidos, quando os animais são conhecidos por San Antonio Humane Unidos.
Peanut e Cashew, de nove e três anos, respectivamente, foram contratados ao lar de animais por duas famílias diferentes, que não poderiam cuidar deles. Na instituição, os dois animais acabaram encontrando um outro e poderoso laço de afeto, e com isso se tornaram em laços de afeto.

Foto: Divulgação/ San Antonio Humane Society (SAHS)
Para homenagear o amor da dupla, o lugar organizou, neste mês, uma cerimônia de “casamento”. O evento contorno com um desfile dos “noivos” pelos corredores da instituição, música e até bolo.
Além disso, uma capela em miniatura foi especialmente construída para a celebração. Os funcionários, voluntários e amigos mais próximos serão convidados.

Foto: Divulgação/ San Antonio Humane Society (SAHS)
Até o trajecto formal do casal de cachorros usaram. Cashew estava com vestido branco e véu preto, e Peanut com um terno.
dos dois foram adotados por uma família apesar de terem sido adotados, a instituição espera que eles sejam adotados por uma família.
Chihuahua destruidora cão de 21 anos com título de cachorro mais velho do mundo

Foto: Guinness World Record
Os cachorros da raça chihuahua chamaram bastante atenção no mês de maio. Além do casamento, a cachorrinha da raça se tornou o cão mais velho do mundo.
Tudo começou quando um cão chamado Toby Keith, da raça toy fox terrier, ganhou o de cachorro mais velho do mundo, com 21 anos, sendo homenageado pelo recorde mundial Guinness. No entanto, logo depois, uma chihuahua chamada Pebbles, o destronou com 1 ano a mais. A notícia foi publicada no jornal The Guardian.
Pebbles nasceu em 28 de março de 2000, um ano antes do terrier. A correção do título foi graças aos tutores da chihuahua que viram a manchete e entraram em contato com o Guinness.
Os tutores Bobby e Julie Gregory, da Carolina do Sul, viram uma matéria sobre Toby Keith e lembraram que Pebbles era mais velha.
“Bobby estava sentado no sofá e amigos e começou a enviar uma mensagem de texto e ligar sobre uma que viram sobre um cachorro de 21 anos recebendo o registro”, disse Julie.
Logo após isso, a tutora fez contato com o Guinness para adicionar Pebbles como a cadela mais velha. O casal a chihuahua em um abrigo. Na época, eles procuram um cachorro de porte grande, mas se apaixonaram à primeira vista quando viram uma cachorrinha.
com uma idade avançada, sendo mesmo uma caseira, os tutores declaram que o Pebbles ainda tem energia. Eles ainda comparam a chihuahua com uma adolescente, explicando que ela prefere dormir de dia e ficar acordada durante a noite.
Neste ano, Pebbles comemorou seu aniversário de 22 anos com um banho de espuma e uma refeição de costelas.
“A maioria das pessoas que conhecem Pebbles não consegue acreditar quanto tempo ela viveu”, disse Julie.
Outros registros do mundo animal
Além de registros de idades, como o da chihuahua Pebbles, o Guinness também outros troféus no mundo animal. Veja abaixo:
Pinça: Nipper’s Geronimo tem o título de coelho com a maior orelha. O animal vive na Califórnia, EUA, e possui 79 cm de orelha.

Foto: Reprodução
Diesel: O porquinho da índia Diesel, que mora em Londres, na Inglaterra, possui o registro de salto mais distante entre sua espécie. No ano de 2009, o animal saltou uma distância de 20,5 cm.

Foto: Reprodução
O gigante George: O dogue alemão, batizado de “Giant George”, mede 1.092 metro de altura. O animal que vive no Arizona, Estados Unidos, é o cachorro mais alto do mundo, ainda vivo.

Foto: Reprodução
Fonte: G1, Amo Meu Pet
No Comment! Be the first one.