Para se transformar no Banco com a melhor plataforma de investimentos do mercado, o Santander Brasil inicia hoje um projeto inovador, que engloba a expansão do tempo de consultores, um portfólio completo e competitivo de produtos para os clientes e um novo portal de investimentos regionais dos escritórios de atendimento a investidores.
Até o fim da primeira etapa do projeto, previsto para abril de 2023, a instituição terá uma equipe de 1,2 mil assessores e 100 traders, que será os pioneiros de um modelo baseado em dois tipos de carteira que fazem diferença no mercado: profissional e de clientes. Os serão contratados pela Santander Corretora com os benefícios de um emprego formal, mas com um modelo profissional de remuneração diferenciado.
É que você provavelmente também gosta:
Oferta Santander 6 mil bolsas de estudo em cursos de CPA-20 e CEA
Samsung e Santander oferecem cursos grátis de tecnologia
Como o novo projeto do Santander vai funcionar
O conselheiro que quiser empreender no Santander não começa do zero. Recebe uma carteira com 100 clientes investidores o que já garante uma taxa de manutenção dessa receita. E ele terá uma participação superior à média de mercado sobre o aumento do resultado que gera.
“Conseguimos conectar o que há de melhor no mundo dos Bancosque são muitos clientes e encarreiramento, com o que há de melhor no mundo das fintechs de capacidade, com agentes de liberdade autônomos do Brasil que têm espírito, empreendedor de atuação e ganhos com sua união de valor”, destaca Luciane E o superintendente executivo de Investimentos do Santander.
“Buscamos advisors que além de entender de investimentos, como contribuir para que os investimentos dos clientes prosperem e, acima de tudo, tenham empreendedor para construir junto com o Santander esse projeto que visa posicionar o banco como uma das principais casas de investimentos fazer mercado. Por isso, faça o seu mercado e uma comissão sem atrelada acima da média da mídia sem teto.”
Luciane Effting, superintendente executiva de Investimentos do Santander Brasil
Luciane explica que parcelaremos da relação com os consultores e a Corretora de investimento provavelmente será, sem a intermediação de escritórios diretos. Temos o programa para auxiliar os profissionaisO na reserva de investimentos necessários para atuar na área que é o CEA (Certificação de Especialista em) para os auxiliares concedidos pela Anvisa Traders. O principal requisito será o nosso interesse pelo universo dos ajustes e cumprimento à nossa cultura corporativa de prógonismo, meritocracia e diversidade”, acrescenta Lucianeffting.
Profissionais podem atuar de forma remota ou presencial
Os selecionados poderão atuar em diferentes regiões dos países, atendendo a clientes em espaços específicos ou especializados em agências vocacionadas a 23 cidades. Nestes espaços, os conselheiros contarão com a infraestrutura física para atender e quando ele e recomendar como alocações mais adequadas ao perfil de cada cliente, mais conservadoras ao perfil de cada cliente, mais agressivas.
A figura com conhecimento profundo sobre o tema é fundamental na nova estratégia de investimentos do Banco, mas também é oferecido pelo conselheiro um sólido pilar de tecnologia. Até o fim do semestre, o portal não entrará no novo portal para investidores, uma plataforma completa concebida já não oferecerá investimentos abertos no contexto e acompanhamento das aplicações, de forma digital e personalizada, além de produtos próprios e de terceiros, escolhidos estimados.
“Vamos ampliar a plataforma de produtos, democratizando as opções que hoje ainda estão abertas restritas aos clientes do segmento Private Mas nosso objetivo não é um supermercado de investimentos, porque nem sem o objetivo do cliente é o objetivo de oferecer alternativas de tempo necessário para conhecer todas as como e os riscos envolvidos. Para isso, faremos uma curadoria criteriosa, disponibilizando uma prateleira completa, apenas com o que há de melhor no mercado”, a executiva.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?
Então nos siga no canal não Youtube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Instagram e Contração muscular. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, Financeirofintechs e relacionados ao mundo das finanças.
Imagem: Divulgação