Apesar da concorrência ser acirrada entre as de tecnologia, a crise no fornecimento de chips está fazendo com que empresas Intel e Samsung busquem uma parceria possível com foco na produção dos semicondutores. A informação foi divulgada pelo portal de notícias The Korea Herald. Segundo o periódico, executivos de ambas as empresas se reuniram semana em uma proposta que pretende lançar nesta força uma tarefa para combater a atual solução de chips.
Cooperação entre líderes políticos
A ideia de realizar uma cooperação na produção dos componentes apresentados foi entre o CEO da Intel, Pat Gelsinger, e o vice-presidente da Samsung, Lee Jae-yong.
publicidade
Na reunião, chefe da divisão móvel, assim como funcionários sul-coreana.

A parceria acontece um ano após a Intel retornar ao negócio de possível salgadinhossetor que é também pela TSMC pela Samsung Electronics.
Após ter saído do setor em 2018, a Intel retornou com força no segmento e, agora, anuncia investimentos de peso, como uma recente promessa de US$ 3 bilhões para expandir uma instalação de chips no Oregon.
A principal meta da empresa norte-americana é conseguir quebrar um projeto de barreira dos 10 nanômetros, que Samsung e TSMC alegam já terem eles.
Leia mais:
Parceria de longa data
Caso a cooperação se concretize, não será a primeira vez que Intel e Samsung se unem. Elas também são parceiras, tendo em vista que há módulos de memória da Samsung e produzidos pela Intel.
Essa compatibilidade é essencial para buscar um avanço nos padrões de chips de memória, DDR5 para PCs e servidores além de LPDDR6 para smartphones.
mundo está sendo capaz de mudar, que ainda não está confiável, está de mudança possível, que está em produção, que está em mudança, que está em produção.
Através da: O Arauto da Coreia
Já assistu aos novos vídeos no Youtube do Olhar Digital? inscreva-se no canal!
No Comment! Be the first one.