Em resposta ao recebimento da TerraUSD (Universidade Americana de Ciência e Tecnologia), oGoverno sul-coreano decidiu formar um comitê para supervisor ou mercado criptoativos. A informação foi publicada na terça-feira (31) pelo jornal local NewsPim.
A proteção de moedas digitais, que pode ser definida como uma lista de medidas de investimento, que pode ser definida para uma lista de medidas de investimento e introduzidas para o comitê de medidas de investimento e de integração neste conjunto de medidas de investimento.
Após a criptomoedas do ecossistema de investimentos Terra no mês passado, da Coréia do Sul sugerindo a criação de um órgão de indústria de ativos digitais, que teria como função fornecer aos usuários de proteções comparáveis de mercado
Atualmente, o Ministério da Supervisão do Mercado cripto é feito por uma série de departamentos governamentais e órgãos de finanças, como o Ministério da Estratégia e Finanças, a Comissão de Serviços Financeiros da Ciência e da TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação).
- Assistir no Cripto+: O que acontece quando uma cripto morre? E projeção para o Bitcoin
Os pedidos para o aumento da supervisão da indústria de criptomoedas foram feitos em seminário da Assembleia Nacional do país na semana. “Precisamos fazer com que as exchange desempenhem seu papel adequado e, para isso, é crítico que os watchdogs as supervisorem completamente”, disse o deputado Sung Il-jong, do Partido do Poder Popular.
Acredita-se que cerca de 280.00000 sul-coreanos foram recebidos e executados da stablecoin UST de sua irmã Terra (Lua).
Até onde criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nos preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistente e receba a newsletter de criptoativos do InfoMoney
No Comment! Be the first one.