Os lançamentos de junho incluem como novas temporadas de “O Orville: Novos Horizontes”, “Amor, Vitor” e “Apenas assassinatos no prédio”, além de novas séries como “Rainhas” e “Mulher solteira bêbada”.
SERIES
“Rainhas”
1 de junho
“Queens” segue quatro mulheres na casa dos 40 anos que se juntam para uma chance de reconquistar sua fama e recuperar a influência que tinha nos anos 90, quando eram lendas no mundo do hip-hop.
“O Orville: Novos Horizontes” (3ª Temporada)
2 de junho
Situada 400 anos no futuro, a série acompanha as aventuras da Orville, uma nave espacial exploratória de nível médio. Sua tripulação, tanto humana e quanto os outros, enfrentam as maravilhas do espaço sideral.
“El Galán”
8 de junho
Fabián Delmar foi um galã das novelas do início dos anos 90, famoso por estrelar o programa de sucesso “Serás Mia”. Trinta anos após seu momento de glória, ele quase perdeu toda a sua fama, embora algumas pessoas ainda se lembrem dele. Agora ele viverá tentando achar um mundo muito diferente daquele que o alçou. Com humor absurdo a série vai desvendar como desventuras desse personagem nada modelo contra um mundo que se tornou completamente desconfortável.
“As Kardashians: Um Especial Robin Roberts”
10 de junho
Um olhar íntimo sobre a família com vídeos e fotos raras. Nos últimos 15 anos, assistimos à família compartilhar sua vida privada em reality shows. Criar novos padrões e dominar a cultura pop ou não redefinir o conceito de celebridade, criar novos padrões e dominar a cultura pop, além de suas empresas, redefinir o conceito de celebridade, e manter o conceito de celebridade.
“Amor, Victor” (3ª Temporada)
15 de junho
Nessa temporada, Victor sai em uma jornada de autodescoberta – não apenas para decidir com quem quer estar, mas quem ele quer ser. Com seus planos pós escola em perspectiva, Victor e seus amigos se deparam com novos problemas que precisam resolver para fazer as melhores escolhas para seu futuro.
“Family Guy” (10 primeiros dias da 20ª Temporada)
20 de junho
“Family Guy” continua entre sua base de fãs com humor afiado, paródias em loco, animação espetacular e originais acompanhadas por uma orquestra.
“American Crime Story: Impeachment” (ACS 3ª Temporada)
22 de junho
Composta por dez eventos de uma hora, esta temporada examina à crise nacional que levou ao impeachment de primeiro dos EUA em mais de um século através das mulheres no centro dos olhos: Mônica Lewinsky, Linda Trip e Paula Jones. As três foram lançadas aos holofotes durante uma época de rancor partidário corrosivo, mudança na política sexual e mudança no cenário da mídia.
“Mulher solteira bêbada”
22 de junho
Um incêndio força a álcool Sam, de 20 e poucos anos, a voltar para a casa de sua mãe autoritária, Carol. Cercada por todos os gatilhos de Sam que fizeram, tenta deixar o pior para trás e dar o seu melhor. Ou mais ou menos isso.
“Só Assassinatos no Edifício” (2ª Temporada)
28 de junho
Após a morte chocante de Bunny Folger, do conselho do Arconia, Charles (Steve), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez), trabalharam incansavelmente para expor o assassino. Mas três (infelizes complicações implicam: o trio está implícito no assassinato de Bunny, eles se tornam o de um podcast concorrente e eles têm que lidar com um grupo de vizinhos que pensam que eles são os assassinos.
FILMES
“Orgulho e Sedução”
3 de junho
“Orgulho & Sedução” é uma comédia romântica moderna que tem um olhar diversificado e multicultural do mundo queer. Inspirado nos dilemas atemporais do clássico “Orgulho e Preconceito” de Jane Austen, a história gira em torno de dois melhores amigos (Joel Kim Booster e Bowen Yang) que decide embarcar em uma lendária aventura de verão com a ajuda de um vinho rosé barato e seu eclético grupo de amigos.
“Crush”
17 de junho
Uma jovem aspirante atista e estudante do médio é forçada, contra sua vontade, a se juntar ao tempo de atletismo do ensino médio. No entanto, a situação não é totalmente ruim, pois dá a ela a oportunidade de perseguir uma garota por quem ela tem uma queda há muito tempo.
“Yo Nena, Yo Princesa”
24 de junho
Esta é a históriaa, uma sofrida mãe de gêmeos, uma sofrida de mãe de gêmeos que não sabe que a angústia, a insônia recorrentes e a configuração de autoflagero, se foi designada ao homem ao nascer, se deveu como ao reprimido Gabrielên, o que ela sente à mãe de transgênero, que foi designada à filha de transgênero : uma menina.
No Comment! Be the first one.