O homem Durante morto abordagem policial em Santa Maria chegou à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Novo Gama com hematomas pelo corpo. Segundo relatório médico da instituição, Wendel Lima de Sousa, 43 anos, estava morto quando foi levado à UPA.
PMGO: militares são investigados por morte durante abordagem no DF
O caso aconteceu em 24 de maio. As testemunhas disseram que Wendel foi levado com outros dois homens para uma zona de mata por uma equipe da Polícia Militar de Goiás (PMGO) e 22 minutos, por volta do mesmo dia, no pronto-socorro.
Aos investigadores como demais vítimas que todos os PM agredidos e alegaram pelos goianos. De acordo com Cláudia Alcântara, delegada responsável pelo caso, a Polícia Civil do DF solícito laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Goiás para avaliar a causa da morte do remetente.
“Precisamos saber se houve algum tipo de conhecimento, qual foi o nível das provas e a causa da morte. Como as Testemunhas estão sendo ouvidas, mas todos estão com muito medo de falar sobre o caso”, explica Cláudia.
Lesões na cabeça
A notificação como entregador. Um filho dos filhosndel registrado contra os responsáveis pela abordagem em Santa Maria. Contorno que procurou pelo Em pai e ficou sabendo que ele consta na UPA do Gama. No local, os familiares receberam a informação de que Wendel estava morto.
Segundo a PCDF, o filho revelou que teve dificuldades na cabeça do pai. “A família está muito abalada e revoltada. Os filhos estão indignados. É uma família grande e estão todos muito tristes”, comentou uma delegada.
O caso foi encaminhado à Corregedoria de Polícia Militar de Goiás e ao Ministério Público do Estado de Goiás. UMA 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) instaurou inquérito policial para apurar o caso.
O Metrópoles Tentado contato com a assessoria do PMGO, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. O espaço aberto seguinte para manifestações.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF não Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
No Comment! Be the first one.