Como mineradoras estão vendendo suas participações em Bitcoin (bitcoin) à medida que a queda do preço da criptomoeda diminuirá as margens de lucro dos mercados de capitais e atingirá menos amigáveis.
Osfluxos dos Mineradores para comunicar Mais alto alto, escreveu a Compass Mining – empresa de serviços de mineração de seu ponto Bitcoin – em uma pesquisa desde janeiro divulgada nesta quarta-feira (1º), baseada em dados da CoinMetrics.
“Os mineradores podem começar a vender Bitcoin no mercado aberto”, escreveu a Compass. “No minimo, eles estão se encaixando após a última grande queda sem preço. Junte isso com um ajuste de dificuldade para baixo – indicando que os mineradores estão localizados na desligando (suas máquinas) – e parece que eles podem atingir uma barreira na lucratividade. “
A mineração de Bitcoin tornou-se o preço mais barato da moeda econômica, com máquinas populares como o preço da eletricidade de seis centavos por hora.
Mineradores com soluções que suas ações compraram não fechar suas plataformas podem buscar nos mercados de dívida ou ações e/ou vender participações em Bitcoin.
- Assistir no Cripto+: O que acontece quando uma cripto morre? E projeção para o Bitcoin
Argo Blockchain (ARBK) planeja aumentar a dívida e vender alguns de seus Bitcoins para cobrir despesas, disse a empresa em uma teleconferência de analistas sobre os resultados do primeiro triestre. A Core Scientific (CORZ), maior mineradora do mundo por hashrate, já vendeu alguns de seus BTC minerados este ano e planeja continuar isso.
Anteriormente um HODLer (que segura a criptografia e não vende) confirmado, Riot Blockchain (RIOT) se desfez de quase metade de suas criptomoedas mineradas em abril, depois de também ter vendido uma quantidade considerável em março.
A Cathedra Bitcoin disse em um comunicado de 30 de maio que vendeu 235 Bitcoins durante o mês em um movimento para aumentar aliquidez e “isolar-se” de novas quedas de preços. A empresa A empresa opera 45% do hashrate esperado ao longo do mês de abril, graças às tempestades que duraram os Estados Unidos com suas instalações na Dakota do Norte, nos também.
Há também a Marath Digital (MARA) que, em sua teleconferência de resultados financeiros no início de maio, pode vender parte de sua BTC.
A nota mais recente vem da Digihost, com sede em Toronto, no Canadá, que disse hoje que vendeu uma parte de seu Bitcoin minerado para ajudar a financiar os custos de energia.
Até onde criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nos preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistente e receba a newsletter de criptoativos do InfoMoney
No Comment! Be the first one.