[ad_1]
Goiânia – Um homem de 46 anos denunciou à Polícia Militar que foi dopado durante visita a uma boate em Anápolis, a 55km de Goiânia. Conforme o relato, a vítima alega um prejuízo de R$ 8 mil, retirados de sua conta bancária por meio de transferências via Pix.
O caso foi registrado na madrugada dessa segunda-feira (30/6). No entanto, a dona da boate nega a versão do homem. Segundo ela, o cliente teria chegado à casa no dia 29, por volta das 19h, saído no dia 30, às 12h, com consumo de bebidas alcoólicas durante todo o período.
“[O homem] compareceu informando que foi colocado algo em sua cerveja, fazendo com que ele apagasse no local e só acordasse por volta das 9h. Já mais disposto, ele percebeu que tinham realizado operações indevidas em sua conta”, descreve a ocorrência.
Ao portal G1, a dona do estabelecimento afirmou que, além do consumo próprio, o cliente também comprou litros de bebidas e “shots” para as moças do local. A proprietária acredita ainda que o cliente tenha se arrependido após ver o valor dos gastos.
De acordo com ela, já está em contato com uma advogada e pretende processar o frequentador. Segundo ela, o estabelecimento tem 16 câmeras de segurança e os comprovantes dos pagamentos que o homem efetuou durante a estadia.
A mulher disse que vai prestar depoimento na próxima semana e apresentar as provas à Justiça.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
[ad_2]
Source link
No Comment! Be the first one.