
UMA Ativa Investimentos realizado três trocas em sua carteira mensal de fundos imobiliáriosaumentando sua participação no segmento de fundos de papel em junho, conforme nesta quarta-feira (1).
Entrar na composição CSHG Imóveis (HGRE11), Mauá Capital Recebíveis Imobiliários (MCI11) e Irídio (IRI11)após a saída de CSHG Renda Urbana (HGRU11), Valora Cri (VGIP11) e Ourinvest Jpp (OUJP11).
No mês de maio, a carteira recomendada teve desempenho de 1,63%, contra 0,25% do Índice de Fundos de Investimentos Imobiliários (EU REPARO). Nos últimos 12 meses, o valor vai a 1,4%.
No caso dos meses.17% nos últimos 12 meses.
Para os próximos 2 meses, 2 meses, o dividendo esperado 1, e médio é esperado 1, 999 %
O maior promotor do foi o fundo de recebíveis Hectare CE (HCTR11), crescendo 8,4%, enquanto a maior queda no período foi o fundo de lajes corporativas BTG Pactual Corporate Office, que perdeu 2,2%.
Setorialmente, o portfólio é composto por 40% de fundos de recebíveis imobiliários, 12% em logística, 10% em varejo, 18% em lajes corporativas e 20% em fundos de desenvolvimento.
Veja as recomendações de fundos imobiliários pela Ativa para junho:
Isenção de responsabilidade
O Tempos de dinheiro publicacao de cunho jornalistico, que visa a democratizacao da informacao. Nossas publicações devem ser compreendidas como boins divulgadores e não como divulgadores de investimentos.
Participe do grupo Compre ou Vender no Telegram!
Faça parte do grupo do Comprar ou Vender no Telegram. Você tem acesso em primeira mão às principais empresas de investimentos e ainda temas dos especialistas brasileiros e estrangeiros participa das discussões sobre os estudos. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!
No Comment! Be the first one.