
Uma recuperação nos mercados acionários dos Estados Unidos pode ter mais 5% pela frente, mas provavelmente continua sendo apenas uma “recuperação de mercado em baixa”, de acordo com um estrategista de ações do Morgan Stanleyque vê tendências nos negócioss e nos indicadores.
O índice S&P 500 recuperou na sexta-feira 6,6% em relação a 19 de maio, quando havia acumulado queda de 18,7% em relação ao registro de 3 de janeiro.
O índice de queda cerca de 0,9% nas referências desta terça-feira.
Em nota publicada antes do mercado, o Stanley Michael Wilson disse que o índice de ações do Morgan pode subir mais 5%, já que “não é divulgado que agora estamos vendo o índice de abertura do Morgan, neste dado o quanto o mercado se tornou possível sobrevendido”.
No entanto, os analistas em Wall Street embora não tenham agora mais riscos de desaceleração do crescimento, “isso que significa (os temores) estão totalmente desconexos”, disse Wilson.
“Continuamos firmemente, no campo do mercado, mas ralis de parecer que parecem estar a qualquer momento, estamos no meio de um”, disse Wilson. Ele projeta que será em torno de 3.400 pontos em meados de S&P 500 em meados de agosto, o que representa a queda de 18% em relação ao fechamento de sexta-feira.
Isenção de responsabilidade
O Tempos de dinheiro publica informativas, de caráter jornalístico. Essa não constitui uma constituição de investimento.
Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias reais e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e do mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!
No Comment! Be the first one.