O departamento de polícia de Tallahassee, capital da Flórida (EUA), publicou recentemente um vídeo premiado ou que acontece quando um homem alcoolizado e um Ford Mustang se encontram. Sabe-se lá como, o motorista, que não teve o nome identificado, conseguiu escalar um poste de energia elétrica com o Ford azul, deixando o esportivo em uma posição grotesca. Felizmente, ninguém saiu ferido no incidente.
As imagens do departamento de polícia mostram que o homem não conseguiu descobrir do carro — o Mustang sem rodas tocarem no chão. De certa, ele teve sorte porque o ângulo do acidente o esportivo pode suportar uma forma que possa ocorrer. O que talvez poupou o desastre foi um arame de proteção na calçada, que provavelmente amorteceu a batida do Ford e o impediu de se espatifar no poste.
publicidade
No clipe preso pela polícia de Tallahe no Instagram, o homem responsável pelo acidente confessa que ce bêbado. “Estava com meus amigos no Rez [uma área de recreação aberta administrada pela Florida State University]subi o meio-fio e acabei lá. [E] sim, é chato”, disse ele, que posteriormente foi preso por conta do acidente.
Alerta aos imprudentes
A Polícia de Tallahassee aproveitou o incidente também para enviar um alerta aos motoristas embriagados da Flórida — aliás, um dos estados americanos com maior índice de mortes no trânsito.
“Embora saímos destemos agradecidos por todos os incidentes ocorridos durante a semana nos incidentes, nunca é bom dirigir sob influência [de álcool ou substância psicoativa]”, disse um porta-voz da entidade, em comunicado nas redes sociais. “Você pode aparecer em nossas mídias sociais como essa cara, mas também ser apenas fisicamente a si mesmo ou a outros acabar com a vida de (incluindo a sua). Ah, e você também pode acabar destruindo seu Mustang novinho em folha.”
Sobre o último aspecto em particular, o carro musculoso, de fato, parece ter sido bastante em função da decisão do piloto. O som do Ford sendo registrado do poste por um guincho, bem no fim do vídeo, e se estraçalhando no chão por conta da queda é sério.
Crédito da imagem principal: Reprodução/Instagram/Departamento de Polícia de Tallahassee
Leia mais:
Já assistiu aos nossos novos vídeos no Youtube? inscreva-se no nosso canal!
No Comment! Be the first one.