UMA Esports Imperiais perdeu para a Equipe Líquidanesta terça-feira (31), e se despediu do IEM (Intel Extreme Masters) Dallas 2022, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Depois de perder em um bom jogo contra a FURIA em sua estreiao esquadrão de Gabriel”Caído” Toledo caiu para as chaves inferiores para lutar pela localização pelo tempo longo, os brasileiros foram surpreendidos bastante da Liquid, que foi capaz de chegar às estratégias da Imperial 2–0, na parciais de 6–9, Ultrapassare 16-9, na Vertigem.
Destino da Imperial, o Brasil segue após IEM Dallas 22 pela FURIA Esports e pelo MIBR, que jogam ainda nesta terça-feira (31). Lembrando que Alexandre “Gaules” Borba transmite os jogos em seu canal na Contração muscular. A ESL também realiza a transmissão em seus canais oficiais na Contração muscular e não Youtube. A seguir, veja os destaques da série entre Imperial e Liquid.
Imperial não teve uma boa atuação, perdeu para a Liquid e foi eliminada da IEM Dallas 2022 — Foto: Divulgação/PGL
A Imperial teve um começo muito interessante em seu mapa de escolha. Foram três rodadas em sequência como TR, antes da Liquid encontrar seu primeiro ponto. Quando a equipe norte-americana buscou o empate em 3–3, Vinícius “VINI” Figueiredo fez uma entrada excelente na rodada seguinte, e Lincoln “fnxOs pontos restantes para assegurar o quarto imperial não conseguiram mais segurar o ímpeto da Liquid Com uma boa movimentação de Richard “shox” Papillon, que surpreendeu os brasileiros em diversos momentos, o trabalho de retomarteve início em especial por Joshua “oSee” Ohm, a Liquid virou o jogo e fechou em 11–4.
O bom momento dos norte-americanos se manteve graças a Jonathan “EliGE” Jablonowski, que ignorou a boa entrada de Fernando “para“Alvarenga no round pistol e eliminou três jogadores da Imperial sozinho para assegurar essa vitória para sua equipe. A Liquid emplacou round após chegar ao seu equipamento. ponto do mapa em 15-4. Nesse ponto crítico, a Imperial acordou e começou a sonhar com uma recuperação na Overpass. Apesar dos exercícios, inclusive com um retomar heroico de VINI e Ricardo”Boltz“Pra não Bombardeio Aa derrota chegou por 16–9.
Pistola do jogador EliG deu para a Liquid a tranquilidade necessária para administrar o placar e vencer a Imperial na Overpass — Foto: Divulgação/PGL
A Imperial teve um começo na Vertigo muito semelhante ao da Overpass. Dessa vez a Liquid 4 como CT, os brasileiros abriram 3–0, definindo uma nova rota em 3 e viram a Team a próxima partida. Curiosamente, Richard “shox” Papillon também realizou com excelência o seu trabalho como espreitador na Vertigo e frufru muitas rodadas da Imperial, semelhante ao que já havia feito anteriormente. Jonathan “EliGE” Jablonowski voltou a mostrar uma boa atuação e garantir uma boa vantagem sobre os brasileiros. O final dessa metade também foi para o final da primeira metade na Overpass, fechando em 11–4 a Team Liquid.
Como TR, uma tentativa de avanço de todos os avanços da Imperial no segundo pistol pelo Team Liquid, que derrubou os brasileiros sem perder jogadores. No entanto, a resposta dos brasileiros veio um pouco mais rápida, com um 3K de Fernando”para” Alvarenga no primeiro armado para trazer o quinto ponto. A Imperial emplacou quatro rounds na sequência e contorno com um embreagem 1v2 de Gabriel”Caído“Toledo não depois da planta para chegar ao nono ponto. Porém, a Liquid conseguiu interromper o bom momento dos brasileiros, fez os pontos que faltavam e repetiram o 16–9 nessa Vertigo para eliminar a Imperial.
Imperial foi surpreendida pela Team Liquid e derrotada por 2–0 — Foto: Divulgação/PGL
A IEM Dallas 2022 começou na segunda-feira (30) e tem sua apresentação prevista para o próximo domingo (5). FURIA Esports e MIBR O Brasil competição na competição e também representam ainda nesta terça-feira (31). Enquanto a FURIA encara a Cloud9, o MIBR enfrentará a BIG, sendo que ambas as séries são válidas pela chave superior do Grupo B. A IEM Dallas 2022 conta com 16 equipes ao todo e uma premiação total de US$ 250 mil (cerca de R$ 1,2 milhão).
Com informações de HLTV e Liquipédia
No Comment! Be the first one.