
O cocriador da criptomoeda de meme Dogecoin (DOGE), Jackson Palmer, teceu críticos ao homem mais rico do mundo, Elon Muskvigarista de um “código básico” que não era capaz de executar um código básico
O cocriador da criptomoeda fez as críticas ao CEO da Tesla (TSLA; TSLA34) e SpaceX em uma entrevista ao site australiana Crikey, segundo Business Insider.
Dogecoin é uma criptomoeda de meme, lançado em 2013, como uma sátira à quantidade de criptos que surgiam na época.
Apesar do objetivo da criptomoedaela é hoje uma das maiores do mercado, em parte devido a Elon Musk e seus comentários no Twitter sobre DOGE.
Segundo Palmer, ele trocou a primeira com o CEO da Tesla no Twitter anos atrás, após ter criado um bot que ajudaria a detectar se havia esquemas fraudulentos com criptomoedas na rede social. Ao detectar o esquema, o bot enviaria uma denúncia automática ao Twitter.
O cocriador da criptomoeda de meme trabalhou com o cofundador e ex-CEO do Twitter, Jack Dorsey, e com a equipe da rede social, para que as denúncias fossem enviadas diretamente a eles. Palmer também inveja o código de outros influenciadores do mundo cripto.
“Elon me contatou para obter o código e ficou óbvio, muito rápido, que ele não entendia tanto de códigos como havia aqui. Ele me perguntou: ‘Como executar esse código Python?’”, disse o cocriador de Dogecoin.
Palmer acrescentou que depois que deu o código a Elon Musk, deixou de gostar do bilionário. “Ele é um vigarista, ele vende uma visão, na esperança de que possa um dia entregar o que está prometendo, mas ele não tem certeza se consegue”, disse o cocriador de DOGE.
“Ele [Elon Musk] só é bom mesmo em fingir que sabe. Isso é muito evidente com o carro totalmente independente da Tesla”, acrescentou a promessa.
Para cocriador da criptomoeda, Elon Musk quer destruir o Twitter
O cocriador de Dogecoin também teceu críticas quanto à proposta de Elon Musk para adquirir o Twitter. Para Palmer, o homem mais rico do mundo quer destruir o Twitter.
“Ele estava semeando uma quantidade de disco e enorme na plataforma, e há grandes equipamentos de rotatividade e apoio”, disse Palmer.
“A jogada dele é acabar com toda a confiança ou talvez ele seja iludido o suficiente para pensar que pode desenvolver uma alternativa. A outra possibilidade é que ele quer levar [o Twitter] ao chão, a um preço muito mais baixo; que é isso que ele está fazendo”, acrescentou.
Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do Crypto Times no Telegram. Você acessa as notícias do mundo cripto em tempo real e ainda pode participar das discussões da comunidade. Entre agora para o grupo do Crypto Times no Telegram!
Isenção de responsabilidade
O Tempos de dinheiro publica informativas, de caráter jornalístico. Essa não constitui uma constituição de investimento.
No Comment! Be the first one.