O CEO e cofundador do Nubank, David Velez, mostrou um pensamento positivo em relação às aplicações em bitcoin. De acordo com o executivo, a criptomoeda é um bom investimento a longo prazo.
Durante uma entrevista ao portal Bloomberg Línea, Vélez, quando questionado sobre os riscos do recente aporte em bitcoin realizado por meio do caixa da Nu Holding, disse que o palpite é numa futura alta da moeda.
É que você provavelmente também gosta:
Fundador do Nubank reage às críticas: “daqui a cinco anos a gente fala”
Quedas sucessivas do Bitcoin alertam para um novo “inverno cripto”
CEO do Nubank diz que não consegue gastar todo o dinheiro que tem
Cripto de investimento: Nubank observou aumento do interesse dos clientes sobre o tema
Ainda não diz respeito ao investimento cripto, o CEO do Nubank aponta que a empresa viu que, nos últimos 1 ou 2 anos, o interesse de sua base de usuários sobre o tema cresceu, inclusive com transações entre as contas de poupança e corretoras de criptomoedas sendo observadas.
Segundo o diretor da fintech, trata-se de um produto que possui muito interesse do público. Hoje (31), o bitcoin registrou uma alta manhã de 4,6% pela manhã, o que indica aos investidores uma recuperação do ativo após suas sucessivas.
“Como empresa, muito otimista com o futuro das criptomoedas, sendo uma tecnologia disruptiva para o futuro dos serviços muito financeiros”afirma David Vélez.
Nubank está focado em se tornar mais eficiente em momentos de crise
Sobre os cortes de gastos e desligamentos de funcionários que têm sido registrados em corretoras de criptomoedas, Vélez aponta que empresas precisas de crise com que fazem com que sejam mais eficientes e que isso a tecnologia também está focada.
No entanto, destaca que o Nubank vê a necessidade de realização do tipo de missão, o que não vem em outras instituições.
“Todas as empresas crescem muito durante a pandemia e sempre há uma oportunidade de ser mais eficiente e ver para onde estão indo os custos. Por isso, analisando o valor estimado como nossa eficiência operacional e que estamos ajudando a otimizar os gastos”disse o CEO do Nubank.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?
Então não siga não canal do youtube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Contração muscular e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre Bancos digital, cartões de crédito, Financeiro, fintechs e relacionado ao mundo das finanças.
Imagem: Divulgação / Nubank