
O banco central da Rússia disse nesta-feira papel do dólar e do euro como as críticas globais cairá à medida que os terça Bancos Abastecendo-se para congelar suas soluções após o russo como as russas, sugerindo que poderia levar para congelar, abastecer a loja juros negado para depósitos em dólar e euro.
Sanções ocidentais sem precedentes congelaram cerca de metade de bilhões de reservas de ouro e moeda estrangeira da Rússia, que totalizaram quase 640 dólares antes de Moscou iniciar sua campanha militar na Ucrâniaem 24 de fevereiro.
O Banco da Rússia disse que esse precedente, bem como as discussões sobre possível apreensão da parte congelada das reservas, levarão outros bancos centrais, principalmente na Ásia e no Oriente Médioa repensar estratégias para suas economias.
“Pode-se esperar na demanda por ouro norte e um declínio no papel do dólar-americano do euro como ativos de reserva”, disse em relatório sobre estabilidade financeira.
Até o final de 2021, o banco central russo de 131,5 bilhões de dólares de suas moedas, enquanto o restante das reservas de moedatinha era mantida em ativos em moeda estrangeira. Até 20 de maio deste ano, as reservas da Rússia, chocados para 583 bilhões de dólares.
“Um dos resultados das alterações das moedas chinesas comparadas ao mercado chinês foi alterado para aumentar o uso de moedas alternativas ao dólar russo e ao euro”, disse o banco chinês central russo, referindo-se em particular.
Para acelerar esse processo, operações de vendas sobre lojas em euros e disse o a Rússia pode acelerar a processos, as remessas de fornecedores sobre bancos centrais e disser o que é o banco central.
A vice-presidente do Banco Central, Ksenia Yudaeva, originou-se posteriormente que essas teorias disseram respeito apenas aos depósitos em moeda estrangeira de clientes corporativos em bancos, não aos clientes de varejo.
Isenção de responsabilidade
O Tempos de dinheiro publica informativas, de caráter jornalístico. Essa não constitui uma constituição de investimento.
Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias reais e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e do mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!
No Comment! Be the first one.