
O sentimento econômico da zona do euro Ficou quase estável em maio, pois o otimismo um pouco maior nos serviços e entre os consumidores compensou a confiança na economia indústriade acordo com dados divulgados nesta segunda-feira.
A Comissão mensal da comissão mostrou que econômica 195 países o sentimento que foi proposto, o euro subiu de abril4,9 em abril para 100 em maio. Economistas consultados pela Reuters esperou uma leitura de 104,9 em maio.
O sentimento na indústria caiu para 6,3 pontos de 7,7 em abril, mas o otimismo em serviços, o maior setor da economia, subiu de 13,6 em abril para 14,0. A confiança dos consumidores melhorou de -22,0 para -21,1.
As expectativas de inflação dos consumidores, que atingiram um registro histórico em março, continuaram a cair, recuando de 50,0 em para 45,6 em maio.
Isenção de responsabilidade
O Tempos de dinheiro publica informativas, de caráter jornalístico. Essa não constitui uma constituição de investimento.
Cadastre-se nas nossas newsletters e sejam sempre bem informados com as notícias que enriquecem seu dia! O Tempos de dinheiro traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e-mail receba as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!
No Comment! Be the first one.