geralmente, as pessoas se casam com aqueles que amam, eo que não são ditados tentando explicar como o amor funciona como ele não obedece a nenhuma regra, por exemplo, “quem ama o feio são bonitos, lhe parece”. Mas alguns relacionamentos ainda chocam as pessoas por causa de sua bizarra, como o dessa mulher com um boneco de pano.
Isso mesmo. A diarista Meirivone Rocha, de 37 anos é casada com um boneco de pano desde dezembro de 2021. E no último sábado, ela “deu à luz” o primeiro filho do casal, um bonequinho de pano.
Caso

Metrópoles
Segundo o site Hoje em Dia, “parto” da mulher foi entregue ao vivo pelo YouTube de um canal local. Toda a situação pode parecer bizarra, no entanto, de acordo com a mulher, o trás casório e da gravidez é a atenção para que ela e seu namorado realm consigam realizar o sonho deles de sua própria casa.
Na internet, um mulher, que estava em Rio Paranaíba, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, fazendo suspense a respeito de sua “gestação”. Além disso, depois do anúncio do casamento com um boneco de pano, as pessoas que acompanhavam Meirivone estavam com uma expectativa alta para saber qual seria a aparência do “ser de Marcelinhobêbê”.
Parto
No momento do seu “parto”, a diarista disse que é uma mulher “guerreira e trabalhadora”. Além disso, a mulher também frisou que não irá desistir que as pessoas conseguirão de sua casa.
Casamento


Top 10 mais
Por mais que o casamento dessa mulher com o boneco de pano tenha sido uma forma de chamar a atenção para um sonho com um namorado de verdade, existem pessoas que realmente se apaixonam por objetos e realmente se casam com eles.
Algumas pessoas têm objetofilia. Basicamente, é uma forma de sexualidade focada em objetos inanimados. As pessoas que essa preferência podem ter fortes sentimentos de têm, amor e compromisso pelos itens. Algumas pessoas chegam a acreditar no animismo e no senso de reciprocidade dos objetos. O mais impressionante é que existem vários casos de pessoas que se casaram com objetos inanimados.
Embora nenhuma dessas uniões seja tão reconhecidamente, as pessoas acreditam que casamento são reais quanto qualquer outro.
Por exemplo, em 2015, Floridian Linda Ducharme foi uma das personagens do programa “My Strange Addiction” (Meu Vício Estranho, traduzido) do TLC. Entretanto, segundo a mulher, ela não sofre de um vício. Sua obsessão não é por brinquedos de parque de diversão. Ela é apaixonada por um em específico.
A paixão da mulher é uma roda gigante chamada Bruce. O primeiro encontro dos dois foi em 1982. Ela namorou Bruce por 30 anos. Até que se casou com o brinquedo, de 21 metros de altura, em 2012.


Top 10 mais
Um outro exemplo é Chang His-Hsum. O homem foi casado, pela primeira vez, com uma mulher chamada Tsai, mas perdeu porque ela se suicidou. Depois de 20 anos da morte de sua esposa Tsai, Chang se casou, assim como Meirivone, com uma boneca. O casamento aconteceu em um templo budista e a boneca foi com um vestido de noiva e uso um colar de ouro, que era da antiga mulher de Chang.
Nesse outro caso vemos o amor realmente faz as pessoas que percorrem distâncias. Carol Santa Fe descobriu o amor da sua vida quando ela tinha apenas nove anos. Depois de 36 anos, em 2015, a mulher se casou com sua esposa, Daidra. No caso, esta era uma estação de trem em San Diego chamada de Santa De Depot.
O mais incrível é que Carol viaja 45 minutos todos os dias para passar um tempo com sua esposa. Ela conversa com sua mulher e faz sexo mentalmente com Daidra.
Fonte: Metrópoles, Top 10 mais
Imagens: Metrópoles, Top 10 mais, Youtube
No Comment! Be the first one.