UMA cahorrinha de raça pug, Mila, nasceu com uma condição rara: cotovelos luxados bilaterais, que deixou com as patas viradas de cabeça para baixo e impedida de brincar com outros animais.
O bicho de estimação de quase um ano mora no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos (EUA), com seu tutor Oliver Camel. O homem conta que Mila passou pela operação computadorizada “como uma campeã de movimento” e aguarda pelo grau de cirurgia que deve coincidir com os que ela tenha algum momento.

O pet de quase um ano mora no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos (EUA), com seu tutor Oliver CamelReprodução/Facebook

Mila passou pela computadorizada como uma campeãReprodução/Facebook

Mila aguarda pela cirurgia que deve alinhar os ossos para que ela tenha algum grau de movimentoReprodução/Facebook

Mila tem um irmão que nasceu com o mesmo problema, mas em apenas uma das patasReprodução/Facebook
0
Problema genético
A cachorrinha tem um irmão que nasceu com o mesmo problema, mas em apenas uma das patas. O cachorro já fez a cirurgia e agora vive bem.
No entanto, Oliver faz questão de usar o Facebook para comparar os dois casos. “Se você nos acompanhou com Milo, saiba o quanto isso é necessário para uma vida normal. Milo foi incrível, não tem dúvidas, e Mila vai ficar incrível também”, comentou o tutor, em um post.
No Comment! Be the first one.