
Moradores conversam entre barreiras em área residencial confinada em meio à pandemia de Covid-19 em Xangai
Por David Stanway e Roxanne Liu
XANGAI/PEQUIM (Reuters) – Xangai deu passos graduais nesta sexta-feira para suspender o lockdown da Covid-19, enquanto Pequim investiga casos em que suas atribuições estritas estão afetando outros tratamentos médicos.
O bloqueio da capital da China tem sido grave com dois picos de crise financeiros, com um mecanismo de contenção em Pequim e com um mecanismo de contenção em Pequim.
Em outros lugares, algumas províncias de fronteira na província, vácerta em áreas do vírus com uma fonte. Jilin faz fronteira com a Rússia e a Coreia do Norte, que impôs um lockdown nacional para combater a Covid.
A maioria dos países tenta voltar a algo semelhante à normalidade. Muitos chineses, desde jovens urbanos e trabalhadores imigrantes, reclamam da perda de renda, dificuldades em obter alimentos e estresse mental.
A economia da China está se recuperando, mas os dados mostram apenas uma recuperação lenta e parcial, com alertando sobre as vendas lentas à medida que os consumidores consomem freiam os gastos.
Como Xangai, a cidade mais populosa da China, pessoas pretendem encerrar seu bloqueio a partir de quarta-feira, como autoridades permitirão que mais saíssem de suas casas e mais empresas reabrissem. Mas a maioria dos moradores confinada em seus complexos ea maioria das lojas só pode fazer entregas.
Também está expandindo lentamente o transporte público de Xangai depois de reabrir quatro de suas 20 linhas de metrô e mais 250 rotas de ônibus no domingo.
No Comment! Be the first one.