
Corda lançou sua stablecoin USDT na rede Polígono (MATIC)expandindo seu alcance no mercado de criptomoedas.
Polígono é o 11º blockchain em que USDT está disponível, após Ethereum (ETH), Solana (SOL), Avalanche (AVAX), Algorand (ALGO), Tron (TRX), Omni (OMNI), EOS (EOS), Liquid Network (LQD), Kusama ( KSM) e Standard Ledger Protocol, da Bitcoin Cash.
Corda afirmou que o lançamento de USDT em Polígono oposta o ecossistema blockchain da rede.
Atualmente, existem mais de 19 mil aplicações descentralizadas em Polígono. Agora, os usuários da rede podem usar USDT para movimentar dinheiro dentro e fora do ecossistema e gerar rendimentos, disse Corda.
Embora USDT está disponível em blockchains, o uso da stablecoin é maior nas redes Ethereum e Tron, conforme pode ser observado no gráfico abaixo, elaborado pelo The Block.
Uma das muitas razões para a popularidade de USDT em Tron é porque o blockchain é mais rápido e barato que Ethereum. Negociadores usam USDT em Tron principalmente para movimentar dinheiro entre plataformas.
Corda afirmou ao The Block que planeja lançar USDT em mais blockchains.
Tether lança stablecoin que não tem lastro ao dólar
Nesta semana, um emissor de stablecoins anunciou o lançamento de sua quarta stablecoin, mas desta vez, sem lastro ao dólar.
A moeda estável, nomeada MXNTtem lastro ao peso mexicano, e estará disponível nos blockchains da Ethereum, Tron e Polygon.
Esta é a quarta stablecoin da Corda com lastro em moeda fiduciária (“fiat”, na sigla em inglês), após USDTcom lastro em dólar; EURT, com lastro ao euro; e CNHTcom lastro ao yuan.
Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do Crypto Times no Telegram. Você acessa as notícias do mundo cripto em tempo real e ainda pode participar das discussões da comunidade. Entre agora para o grupo do Crypto Times no Telegram!
Isenção de responsabilidade
O Tempos de dinheiro publica informativas, de caráter jornalístico. Essa não constitui uma constituição de investimento.
No Comment! Be the first one.