[ad_1]
O maior rival do Grêmio está passando vergonha nos campeonatos. Na 11ª posição na tabela do Brasileiro Série A, com 10 pontos, o Inter não atravessa um bom momento na disputa nacional. Mas como a semana é de Libertadores da América, precisamos falar de um momento em que o clube passou vergonha.
Diferente dos últimos anos, o Internacional fez uma de suas piores campanhas na competição continental, mas isso lá nos anos 90.
Em 1993, o Inter esteve no mesmo grupo de Flamengo, América de Cali e Atlético Nacional e terminou em último lugar, com apenas com três pontos. Além disso, o escrete não venceu nenhuma partida. Diante o vexame do time vermelho, o Grêmio vivia um dos seus melhores momentos ganhando títulos nacionais e dois anos seguintes ganhou a Libertadores.
Inter não passa vergonha sozinho
Junto ao Inter, outros times brasileiros já passaram essa mesma vergonha. O América-MG, que agora é comandado pelo ex-técnico gremista Vagner Mancini, está nessa lista. O time encerrou sua participação na Libertadores 2022 com apenas dois pontos somados no Grupo D e também não está lá aquelas “coisas “no Brasileirão.
Outros três times brasileiros já se encontraram na mesma situação do América-MG e do Inter. As equipes do Santos (1984), Vasco (1985) e Bangu (1986) – num regulamento em que apenas um se classificava no grupo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Divulgação/ GE
[ad_2]
Source link
No Comment! Be the first one.