
Trabalhador confere qualidade de óleo de palma em unidade de processamento na Indonésia
JACARTA (Reuters) – A Indonésia destinará cerca de 1 milhão de toneladas de óleo de palma para exportação, priorizando empresas que foram registradas no programa de óleo de cozinha a granel do governo, disse um alto funcionário do Ministério do Comércio do Comércio nesta sexta- feira.
Maior produtora de controle de indústria de óleo de cozinha, mas como empresas importantes antes de uma empresa de controle de óleo de cozinha. de vendas externas.
O governo será designado como a sigla que os exportadores participarão de seu programa de óleo e a declaração de nomeação das empresas do Mercado Doméstico (DMO) para determinar os volumes que poderão ser exportados .
No momento, o governo pretender exportar cerca de 1 milhão de toneladas, esperamos que os produtores que tenham seus estoques de armazenamento cheios e se inscrevam no programa para enviar pedidos de licença, disse Veri Anggriono, funcionário do Ministério do Comércio , em debate com os participantes do setor nesta sexta.
Espera-se que as remessas comecem antes do final do mês se as empresas solicitarem licenças imediatamente, disse ele. Não ficou claro por qual período de tempo a alocação será aplicada.
(Reportagem de Bernadette Christina Munthe, texto de Fransiska Nangoy)
No Comment! Be the first one.