
O Ibovespa (IBOV) operava sem na abertura do pregão desta sexta-feira (27), após a divulgação de dados da economia norte-americana. Por volta das 10h05, o índice principal da Bolsa brasileira subia 0,06%, aos 111,9 mil pontos – na véspera, a alta foi de 1,18%.
Os futuros da S&P avançavam 0,55%, enquanto o Euro Stoxx subia 1,02%. Os mercados de ações asiáticas terminaram com altas dos principais índicesseguindo o humor de ontem dos ocidentais.
Os gastos dos consumidores dos Estados Unidos aumentaram o que o esperado em abril, enquanto a inflação parece ter atingido um pico, o que pode ajudar a sustentar o crescimento econômico no segundo meio e os tempos crescentes em trimestre anual de abril.
Os gastos econômicos dos consumidores, que representam mais de dois dos EUA, aumentaram os gastos econômicos, 9% no passado, disse o Departamento de Comércio nesta sexta. Os dados de março foram 4 aumentos de 1,1% ao invés de 1,1%, como informações anteriores.
Parágrafo único BB Investimentosos ativos locais devem seguir o olho no panorama global, sem perder a possibilidade de novas iniciativas de estímulos na China e como implicações decorrentes da guerra na Ucrânia.
“No front, os próximos passos do ICMS, que já foi aprovado no projeto Câmara do Mercado, terá no radar dos jogadores de mercado, destaque para uma reunião marcada para próxima-feira, Rodrigo Pacheco com o presidente da próxima-feira, Rodrigo Pacheco ”, disse.
Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias reais e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e do mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!
No Comment! Be the first one.