[ad_1]
Goiânia – Chamou a atenção na capital goiana, onde Jair Bolsonaro (PL) esteve nesta sexta-feira (27/5), a presença de um helicóptero plotado em homenagem ao presidente. A aeronave sobrevoou as regiões onde a comitiva presidencial passou.
A aeronave pertence ao Frigorífico Goiás, de propriedade do cantor Gusttavo Lima, que mora em Goiânia. O artista é apoiador declarado e amigo de Bolsonaro e família.
O helicóptero está plotado com a bandeira brasileira e elementos em homenagem a Jair Bolsonaro. Há, inclusive, uma foto no presidente batendo continência logo abaixo das hélices.

Bolsonaro com apoiador que lhe apresenta a bandeira do BrasilGustavo Moreno/Metrópoles

Jair Bolsonaro e saudado por apoiadores em GoiâniaGustavo Moreno/Metrópoles

Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores em GoiâniaGustavo Moreno/Metrópoles

Pastor Wesley Dias, abençoa presidente Jair Bolsonaro na saída da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Ministério de Madureira em GoiâniaGustavo Moreno/Metrópoles

Helicóptero do Frigorífico Goiás plotado em homenagem a Jair Bolsonaro. A empresa é do cantor Gusttavo Lima, que mora em GoiâniaGustavo Moreno/Metrópoles

Movimentação em rua para visita de Jair Bolsonaro (PL) a GoiâniaCleomar Almeida/Metrópoles

Ambulante organiza produtos, alguns alusivos a Jair Bolsonaro (PL)Cleomar Almeida/Metrópoles

Bandeiras e objetos alusivos a Bolsonaro em rua de Goiânia (GO)Cleomar Almeida/Metrópoles

Motociata com o presidente Jair Bolsonaro (PL) em GoiâniaCleomar Almeida/Metrópoles

Rua de Goiânia durante visita de Jair BolsonaroCleomar Almeida/Metrópoles

Apoiadores recepcionam o presidente Jair Bolsonaro (PL) em GoiâniaReprodução/redes sociais

Bolsonaro em GoiâniaReprodução/redes sociais

Apoiadores recepcionam o presidente Jair Bolsonaro (PL) em GoiâniaReprodução/redes sociais

Jair Bolsonaro com apoiadores em GoiâniaReprodução/redes sociais
0
Evento evangélico
Bolsonaro esteve em Goiânia para participar da Convenção Madureira dos presidentes das Assembleias de Deus de Madureira do país. O evento começou na quarta-feira (25/5) e vai até sábado (28/5).
Bolsonaro estava acompanhado do deputado federal Major Vitor Hugo (PL), que é pré-candidato ao governo do estado apoiado pelo presidente, e do ex-senador Wilder Morais. O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) esteve na abertura do evento na quarta (25/5) e também foi convidado para a sexta, mas não compareceu.
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), também participou do evento na capital goiana.
Motociata
Enquanto se dirigia para o local da convenção, Bolsonaro participou de uma motociata convocada por Vitor Hugo. O presidente chegou a Goiânia com forte aparado de segurança e ao som de músicas em ataques a Lula (PT). Ele foi recepcionado por dezenas de apoiadores no embarque antigo do Aeroporto Santa Genoveva.
Com milhares de motos acompanhando, o presidente percorreu 15 km de ruas e avenidas de Goiânia até o local do evento religioso, na região do Setor Campinas.
Vestidos de camisetas com rosto de Bolsonaro estampado, centenas de apoiadores seguiram o presidente pelas ruas, que está em uma moto. Com ele está o pré-candidato ao governo do estado, deputado federal Major Vitor Hugo (PL).
A motociata provocou pontos de congestionamento ao longo do trajeto até a região do Setor Campinas. Pelo caminho, apoiadores se posicionaram para acenar e gritar à passagem de Bolsonaro e comitiva.
No carro de som, o animador gritava palavras de ordem e falava coisas como: “Isso aqui é pesquisa mesmo. Isso aqui não é DataFolha, Ibope. Isso aqui é o povo que está com Bolsonaro. Chega de comunistas. Chuuupa, esquerdistas!”.
Além disso, apoiadores de Bolsonaro atacaram institutos de pesquisa do lado de fora da igreja onde ocorre o evento. “Aqui não tem Datafolha”, gritam, enquanto aguardam o presidente sob sol forte.
Deboche
O próprio Bolsonaro zombou do Datafolha na saída do evento. Ao ser questionado por jornalistas sobre a última pesquisa, que mostra Lula com 48% no primeiro turno contra 27% para ele, debochou do resultado.
“Vocês acreditam em Datafolha? Pelo amor de Deus”, afirmou. “Afinal de contas, a Folha diz que os evangélicos estão divididos. É isso mesmo? Sem comentários”.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
[ad_2]
Source link
No Comment! Be the first one.