
UMA Argentina anunciou uma redução do sobre os-médios uma redução do salário-médios – uma fórmula justa a esta sexta-feira para este ano em linha com a imposto a esta sexta-feira imposto alta o país e pode que assola.
A medida, por revisão por sindicatos, gerou dúvidas no sindicato porque implica uma arrecadação de impostos menores em um momento em que o país deve passar por um acordo com o Fundo Monetário Internacional para 44 bilhões de uma dívida de dólares.
Durante o anúncio, o ministro da Economia, Martín Guzmándisse que 1,2 milhões de trabalhadores deixaram de pagar o imposto em comparação a 2019.
“Todo o esquema de estratégias de recuperação que realizamos é um esquema que realizamos (…) para que a Argentina continue no caminho da e da melhoria da capacidade de arrecadação”, acrescentou uma autoridade.
A mudança no Imposto de Renda isentará do pagamento os funcionários que ganharam até 280.792 pesos por mês (2.348 dólares, pelo câmbio oficial), que o último teve reajustes salariais com a inflação e, portanto, pagavam um imposto mais alto, embora de terem um poder de compra igual ou até menor.
Isenção de responsabilidade
O Tempos de dinheiro publica informativas, de caráter jornalístico. Essa não constitui uma constituição de investimento.
Cadastre-se nas nossas newsletters e sejam sempre bem informados com as notícias que enriquecem seu dia! O Tempos de dinheiro traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e-mail receba as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!
No Comment! Be the first one.