Com um mês de maio bem difícil, a O CW irá encerrar o ciclo de mais uma série, “Riverdale”, uma das suas produções mais populares e longasvas. De acordo com o CBRapesar do sucesso, a teve um declínio inicial na audiência nos últimos meses, além de ter perdido a mão na narrativa, assim, a emissora se despedirá oficialmente do exposição com a sétima temporada, que deve estrear em 2023.

A CW está surfando em um nível alto de reformulação. Ainda no início deste mês, o canal anunciou o fim de sete séries de uma vezentre elas “Dinastia”, sucesso na Netflix do Brasil, e “Legacies”, derivado de “The Vampire Diaries” que está atualmente transmitindo sua quarta (e agora) última temporada. Em outra ocasião, também este ano, o estúdio também revelou o cancelamento de “Batwoman”, que teve apenas três temporadas, e “Legends of Tomorrow”, com sete partes.
publicidade
Leia mais!
Ainda segundo o CBR, “Riverdale” entrou para a lista de cortes após registrar audiência menor que “Batwoman”. Apesar da tristeza entre os problemas dos fãs como últimas temporadas de produção ruim, até mesmo durante uma classificação ruim. Para alguns anos da temporada, quando colocaram a mãoty (Lili Reinhar já na segunda série) e Veronica (Camila Men já na série perdida) com pais vilões críticos e perdeu sem sentido. Outro enredo implausível que os espectadores tiveram dificuldade em entender uma história de órgãos, conhecida como The Farm.
Apesar da narrativa ter sido “Riverdale” para o seu fim, vale a pena mencionar que foi projetada por uma fusão, realinhando a sua celebração. Além disso, também existe a possível venda da CW – que explicaria a limpeza que o canal está fazendo. Uma análise da própria companhia revelou que o conteúdo da emissora não trouxe tanta receita quanto os grupos da Warner Bros. e CBS (Paramount) gostariam.
Já assistu aos novos vídeos no Youtube do Olhar Digital? inscreva-se no canal!
No Comment! Be the first one.