Um motorista do Uber Flash, aplicativo de entrega de encomendas da Uber, sumiu com mil salgados e 150 doces. A cliente solícita os quitutes para um casamento no último dia 14, mas a entrega não foi realizada. O prejuízo foi de aproximadamente R$ 2 mil.
Ao BHAZ, a empresária Ana Maria dos Santos contornou que o comunicador informou que não havia ninguém para receber a encomenda. Entregá-se presentes de doces para a mulher, o condutor que a orienta que ele os doces, uma vez que não daria para os doces.
É que você provavelmente também gosta:
Uber: passageiro que pagar em dinheiro terá que tirar selfie para pedir corrida
Usuários podem pedir Uber pelo WhatsApp; confira
Uber deve diminuir cupons para usuários e os benefícios aos motoristas
De acordo com a empresária, o local onde o acesso é fornecido e não difícil de encontrar. Ela também conta que o pedido foi feito de última hora porque os noivos esqueceram dos bem-casados.
Depois que a encomenda foi realizada, a mulher ficou esperando pela entrega. Perto do horário da chegada do pedido dos doces e salgados o motorista não tinha notícias.
“No horário de chegada ele não chegou. Passando 10 minutos, nós acionamos ele através do aplicativo. Da primeira vez ele atendeu e falou que já tinha entregue para uma moça. Nós então conversamos que não, que a entrada do hotel é toda monitorada por câmera e ele desligou a ligação. O evento estava ligado de novo, ele atendeu e falou que perdido e também caiu a ligação”comenta a empresária.
Outras pessoas pessoas ter passado pela mesma situação
Depois disso, a equipe do evento durante o evento não conseguiu mais contato com o condutor todo o final de semana. Ana Maria, então, recorre ao atendimento da Uber, mas não recebeu o suporte que esperava. Os noivos não ficaram contentes com o que houve.
A em o caso nas sociais, entre em contato, publicaram redes o valor da corrida, publicaram cerca de R. No entanto, a empresa disse não ser responsável pelo prejuízo referente aos doces e salgados.
De acordo com a mulher, o tipo de pessoas não resolvidas, onde a mulher não conhece o mesmo ou não é resolvido o outro tipo de entrega. Para que mais usuários não passem por isso, a empresária contorno ao BHAZ que vai processar a Uber e o condutor que soma com os doces e salgados.
“Não vamos recuperar, né. Mas a gente pode evitar que outras pessoas sofram esse golpe, quando você entra no aplicativo você não pensa no mínimo de segurança. O mais difícil é a Uber falar que não tem uma responsabilidade sobre isso”finaliza Ana Maria.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?
Então não siga não canal do youtube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Contração muscular e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre Bancos digital, cartões de crédito, Financeiro, fintechs e relacionado ao mundo das finanças.
Imagem: Proxima Studio / Shutterstock.com