
Ó governador faça Japão pedirá ao banco central para atingir sua meta de 2% de imposto de uma forma “sustentável e estável”, demonstrado no esboço de seu esquema de longo prazo visto pela Reuters nesta quarta-feira.
Esta foi uma mudança em relação ao perfil atual, que expressa a relação de que o Banco Japão mantém uma política ultrafrouxa para atingir uma meta de 2% de inflação.
Um aumento nos preços das commodities impulsionado pela guerra na Ucrânia elevou o núcleo da inflação no Japão, que exclui alimentos frescos mas inclui custos de energia, para 2,1% em abril – excedendo a meta de 2% do banco central pela primeira vez em sete anos.
Analistas de preços que esperam que a inflação ao consumidor, através de um ciclo mais elevado de preços. Mas a demanda geral permanece fraca.
O ajuste na linguagem é enfatizado para o governo de aperto do Japão, mantendo as taxas de juros que o aumento da expectativa de tempo de resposta do Banco será mais sustentado, em vez de esperar que a esperança de resposta seja mais sustentada, em vez de aumentar a expectativa de resposta ao aumento dos preços agora com um imediato.
“O governo estruturada busca uma estratégia que combine uma política macroeconômica com uma política fiscal ou uma estratégia calculada para fomentar o investimento privado”, disse a minuta política.
“Esperamos que o Banco do Japão sua meta de 2% de inflação de forma sustentável e estável, de olho na evolução econômica, de preços e financeira”, disse.
Isenção de responsabilidade
O Tempos de dinheiro publica informativas, de caráter jornalístico. Essa não constitui uma constituição de investimento.
Cadastre-se nas nossas newsletters e sejam sempre bem informados com as notícias que enriquecem seu dia! O Tempos de dinheiro traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e-mail receba as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!
No Comment! Be the first one.