
O Barclays 350 bilhões de dólares nesta quarta-feira ou mais a menos que diminua em 350 bilhões de dólares nesta quarta-feira ou mais apertada em menos detalhes, dado macroeconômico e aperto da proximidade. política monetário.
Segundo o Barclays, como saída de ações atingiram uma média de 2,6% dos meios ativos sob gestão de fundos mútuos em períodos anteriores de grande liquidação, como na crise financeira de 2008.
Neste ano, o percentual é de 0,3%, o que sugere que outros 350 bilhões de dólares em vendas de ações estão para acontecer em 2022, menos que os temores de arrefeçam.
Os fundos de entrada mútuas vêm sendo enviados em agosto de 2020, embora como saídas de ações sejam comparados com um registro de entrada de 1,3 trilhão de dólares de 2020, disse o Barclay.
As tendências macroeconômicas e de revisão de lucro por ação “tornaram-se mudanças, o que sugere que a saídas mais (do segmento seja clara neste passo), embora a magnitude não seja clara neste estágio”, embora esteja inclinada a avançar ou banco.
O Barclays acredita que é a melhor perspectiva de consumo Reserva Federalo banco central dos Estados Unidostornar-se-á mais agressivo na política econômica, e tornará os fundamentos de renda.
O Barclay continua a ver os EUA de mais ações a uma maior União Europeiajá que as ações estão com estimativas consideradas mais altas.
Isenção de responsabilidade
O Tempos de dinheiro publica informativas, de caráter jornalístico. Essa não constitui uma constituição de investimento.
Receba como as newsletters do Money Times!
Cadastre-se nas nossas newsletters e estamos sempre bem informados com as notícias que enriquecem seu dia! O Money Times traz 8 curadorias que abrangem os principais temas do mercado. Faça agora seu cadastro e receber as informações diretamente no seu e-mail. É de graça!
No Comment! Be the first one.