O ator Austin St. John, que crianças tiveram a fama mundial ao aprenderam o Power Ranger Vermelho, que a maioria esmagadora das queria ser, foi acusado por eletrônica relacionada ao Programa Federal de fraude de pagamento. Esse foi um auxílio emergencial concedido nos Estados Unidos durante a pandemia de Covid-19.
Austin St. John vestiu a roupa do Power Ranger Vermelho nos filmes da franquia “Power Rangers” e na série de televisão original “Mighty Morphin Power Rangers”. No entanto, esse é apenas o nome artístico de Jason Lawrence Geiger, de 47 anos.
Sendo assim, o ator é um entre os 19 réus citados na acusação federal, segundo o FBI. Na quinta-última-feira (19), os promotores falaram, em comunicado oficial, que os acusados fizeram pedidos fraudulentos para acessar o auxílio emergencial durante o lockdown. Com isso, usem o benefício para compras e despesas pessoais.
No total, os réus foram acusados de obter pelo menos 16 financeiros no valor de, no mínimo US$ 3,5 milhões. Estando entre eles, John foi preso na última terça-feira (17) depois que o FBI entrou em sua casa em McKinney, no estado de Texas, nos Estados Unidos.
Assim, a princípio da empresa aponta que a fraude foi liderada por duas empresas, Michael Andrew Moran, que é organizador para que os 18 acusados entrem com os pedidos de proteção de pagamento por meio de novas ou já existentes.
O que diz o Power Ranger Vermelho
O ator que fez Power Rangers não quis conceder entrevista aos veículos locais. Porém, às autoridades, Austin St. John disse não ser cobrado. Nas suas redes sociais, o ator publicado uma nota em que diz ter sido colocada “suas redes sociais foram objetivas e, em última análise, manipularam e traíram sua confiança”.
“Austin St. John é pai, marido e amigo para muitos. A carta registrada hoje é reconhecida por uma quantidade não de conhecimento e a maioria de Austin, que tem conhecimento e interagiu, na maioria dos casos.
Preso na última semana, Austin St. John participa de uma audiência nesta segunda-feira (23). Embora St. John tenha começado sua carreira como um Power Ranger no início da década de 90, ele ainda está ligado à franquia de sucesso.
Isso porque, em 2019, ele dublou seu personagem novamente para um videogame Power Rangers chamado “Power Rangers: Battle for the Grid”. Além disso, ele apareceu em seu antigo figurino na série de televisão “Power Rangers Morfagem Feroz”, em 2020.
De acordo com a Internet Movie Database, o ator está com um trabalho no momento, intitulado “The Order”, ainda em pré-produção.
Outro Ranger Custódia

Divulgação
St. John não é o único Power Ranger que teve seus desencontros com a Justiça. Ricardo Medina Jr., também conhecido como Cole Evans, Red Lion Wild Force Ranger, foi julgado por assassinato em 201, depois que ele conheceu seu colega de quarto com uma espada.
Antes mesmo da audiência, Medina Jr. disse que ele matou seu colega de quarto em um ato de defesa natural. “Eu quero dizer que eu sinto muito, muito, muito pelo que aconteceu… Meu coração está com a famíliautter”, disse em 2015.
Como crime, o ator americano resultou na pena máxima pelo assassinato que ocorreu no dia 31 de janeiro de 2015. Segundo os promotores do caso, o motivo da briga era a presença da namorada do ator no imóvel que ele di com Josh Sutter, em vida Palmdale, região norte de Los Angeles. Na ocasião, Medina utilizou uma espada e atingiu o colega de quarto várias vezes.
Ocorrência, o ator ligado para o serviço de emergência e já também no local até chegarem. Preso na época, Medina recebeu liberdade logo depois.
Fonte: R7
Esse conteúdo Ator de ‘Power Rangers’ é acusado de fraude em auxílio emergencial nos Estados Unidos foi criado pelo site Fatos Desconhecidos.
No Comment! Be the first one.