
Fachada do prédio do Federal Reserve, banco central dos EUA, em Washington
WASHINGTON (Reuters) – A reunião de política política do Federal Reserve de 3 e 4 de maio terminou com um aumento de 0,50 ponto percentual na taxa de juros, eo que a cadeira do Fed, Jerome Powell, recebeu de “ampla percepção” de que semelhantes serão aprovadas quando as autoridades se reunirem em junho e novamente em julho para tentar conter uma inflação muito acima da meta do banco central dos EUA.
A ata do encontro de maio, prevista para ser divulgada até 15 de Brasília nesta quarta-feira, pode começar a moldar o debate sobre o que acontecerá a seguir.
Autoridades de todo o espectro da política de redução da redução da economia planejada para aumentar a redução da economia, alinhando-se ao esforço de Powell para tornar a redução da inflação a principal julho de redução.
Mas, para além disso, as autoridades começaram a estabelecer uma ampla gama de abordagens, desde setembro, a aumentar as taxas neste (nos EUA) até pedidos de uma série de elevações de elevação de setembro até pedidos de uma série de elevações de ponto percentual nas reuniões de reuniões de setembro. novembro e dezembro.
O apetite, ou a falta dele, por altas incrementais maiores de 0,75 ponto percentual também pode ser mencionado nesta quarta-feira.
Analistas avisam que vão procurar crescimento versus com soluções conforme as autoridades do Fed tentar tirar uma economia do dilema do atual dilema do que uma causa atual ou aumentar a causa de desemprego.
A medida de confiança dos anos de choque aindatra não ocorreu uma queda significativa em relação aos níveis de choque e os números inflacionários dos anos de choque dos anos 1980. uma meta de 2% do banco central.
Reduziram seus custos à estimativa de juros do F recentemente reduziram seus custos à taxa de juros do F.
(Por Howard Schneider)
No Comment! Be the first one.